sexta-feira, 30 de outubro de 2009

the true and only true

The true and only true is that i love you... and all my soul all my hearth scream your name all day all night and all my soul pray for your happiness... Ohhhh my sweet baby keep smiling be happy...

terça-feira, 27 de outubro de 2009

que bela supresa




E que bela supresa me esperava em casa hoje depois do treino... Directamente do brasil chega me uma caixinha de um chocolate que não sabia existir chocolate com pimenta... Obrigado meus amigos :D adorei...
E o sabor é divinal...mas por favor se já chocolate torna as coisas dificeis lol, vejam bem o que foram fazer...Fizeste de proposito nem miga lol chocolate pimenta e eu que mistura vou ter de ficar fechado em casa ou passar a viver no dushe de agua fria! ;)
obrigado




segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Cansado


De guerras de tormentas de sinismos de solidão...de orgulho de fraquesa de perguntas sem respostas de injustição e não rebilião...
Cansado perdido e sem rumo, será amanhã melhor?! Terá de ser...

sábado, 24 de outubro de 2009

saudade

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

pois é...




Conseguiram me despertar...

terça-feira, 20 de outubro de 2009

pinga a pinga

sábado, 17 de outubro de 2009

como fernando pessoa dizia

Fernando pessoa um dia escreveu que o amor é ridiculo mas igualmente saboroso... hoje entendo pois tudo o que queria tudo o que desejava era

Passar a noite deitado sobre a relva num lugar qualquer a fazer festinhas e navegar no olhar lindo da mulher que amo...

ridiculo ou não a vida é apenas e só isto. E a cada dia que acordo olho o ceu e tudo me parece maravilhoso por tudo o que se carrega no peito :)

and all the town is my



uma noite começada com alguns um caminho encontrado com outros... dois ibizas um bm.. o mesmo cd nos leitores os farois sobre o mesmo lugar... e no meio de um jardim no parque abaixo da ponte e a luz do rio as pessoas dançam... dançam como dançavam à 10 anos atrás... Noite de simplés jantar transformada em festa de gente amiga de gente de batalha. Hoje somos mais hoje já são as mulheres e os maridos...
Farois que apagam carros que arrancam e os ultimos copos da noite e a promessa de que a noite é uma festa é feita em brinde no remedio santo...

"Life has his momments but i still dancing i still praying i still own this town" e com este pensamento cada pessoa regressa depois de um noite de musica dança e espontaniedade que a todos nos caracteriza como quem somos.
Que bom abanar o esqueleto e esquecer a pressão de cada momento...ha muito nao ria assim ha muito não festejava até tão tarde fez bem!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

thought



I don't now what the fuck had happen today but i feel like a dog spanked by is owner and left out in the road...I feel like a real idiot a fool a louser...WTF!...

But i don t care to be a idiot and a louser becouse the shining of the sun worth it all...

Telepatia...



Foi preciso viver 30 anos para saber que isto afinal existe mesmo...inexplicavel mas bom...assustador até mas confortante...ventania mas dia de sol num olhar

à minha cumplice de telepatia que seja sempre assim....porque é bem mais forte que nós e isso só pode fazer de nós mais fortes

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

"Depois do Dilúvio"

É este o titulo de uma "exposição" no paraiso de Sintra senhores e senhoras no Museu de Arte Moderna Gao Xingjian aqui fica uma bela proposta para quem gosta de arte.

"
Vale a pena fazer um passeio até Sintra para admirar a arte de Gao Xingjian. Um percurso por 78 obras e dois filmes desde o início dos anos 80 até à actualidade pelas mãos do artista que foi galardoado com o Prémio Nobel da Literatura no ano 2000.
Gao Xingjian nasceu em 1940, em Ganzhou, na província chinesa de Jiangxi e vive exilado em Paris. O artista teve de fugir de uma ditadura, e fê-lo para preservar a sua liberdade. É através da arte que liberta o seu pensamento. Xingjian é uma personagem cuja trajectória passa por várias áreas para além das artes plásticas: novelista, dramaturgo, ensaísta e realizador de cinema. No entanto, a grande ligação na sua arte faz-se entre a pintura e a literatura e uma não vive sem a outra. Pinta quando não consegue escrever e escreve quando não consegue pintar. Para o artista a arte é um refúgio onde o espírito voa, fazendo-nos viajar por obras obscuras e misteriosas impregnadas de névoas e sombras. A sua arma é a tinta da china sobre papel de arroz e tela. São reflexões poéticas e estéticas em torno dos sentimentos humanos.
A técnica da aguarela que utiliza é oriunda da técnica tradicional chinesa de xieyi, que significa a pintura do sentimento. Assim cria ambientes e personagens que se encontram no limite entre o figurativo e o abstracto. Com os seus traços fluidos e cheios de contrastes explora a cor negra criando tonalidades, luzes e texturas. Pinta a partir da emoção e as suas obras expressam sensações. São quadros repletos de secretismo, em que retrata ilusões, fogo, chuva, a bruma e o nevoeiro.
O filme La Silhouette Sinon L'Hombre, de 2008, é causador de um misto de sensações onde várias estéticas confluem de forma bela e harmoniosa. Para o autor, a beleza só existe no instante da criação ou no momento em que admiramos uma obra.
Elsa Garcia
"

segunda-feira, 12 de outubro de 2009


um jardim so para mim :D




Redescubro-me nas veredas do jardim onde aprendi a caminhar...Foi aqui que dei os primeiros passos em criança...É aqui que sempre gosto de voltar.
Hoje resolvi regressar para almoçar...decisão tomada com vontade uma festa a mim mesmo ao verde que da luz a vida...E assim foi nesta festa e neste templo apenas uma pessoa poderia entrar resolveu não vir mas a festa foi feita sozinho com o olhar perdido na beleza da vida cruzada com a obra boa do ser humano encho os pulmões de ar...agradeço num sorriso comprimento o sr pato que passa...beijo a corrente de ar sozinho com tudo o que de mais tenho meu o meu proprio ser e a minha crença...lembro também quem queria q tivesse aqui...lembro também que os caminhos são os caminhos.
E fica uma sujestão fujam até este jardim vejam os patos mergulhem nas estatuas mexam nas flores deitem na relva como deitei inspirem fundo e levem o bidon da sopa :) ...Digam boa tarde ao sr pato e sejam felizes respirem fundo e sigam com um sorriso e com muita paz.

domingo, 11 de outubro de 2009

Pode sempre não haver um amanhã

Dizemos sempre que temos tempo
Dizemos sempre que não temos tempo
Guerrilhamos por vezes sem razão
Quantas vezes nos negamos, a ouvir o coração
Somos rio e trememos com medo de ser oceano
Mas calamos para não nos sentirmos um leviano

Vivemos com medo de quem somos
Morremos com medo do que não fomos
Mas sonhamos e éramos
Mas amamos e não dissemos

E se não houvesse amanhã?
Se não fosse feito do que somos a manhã?
E se acordássemos se descobríssemos?
Se que poderia não haver hoje soubéssemos?

Na realidade podia não haver amanhã
Podia a noite nunca se tornar manhã

Quantas vezes esqueceram que tudo pode ter um fim, da maneira mais inocente da forma mais solitária. Somos a geração que acha que tem tempo e que vive um dia de cada vez mentiras que criamos com medo de sofrer…Na realidade somos a geração com medo de viver! Com medo de sofrer! Até que acordamos um dia e sabemos que ontem nos chamaram rascas e isso fez de nós sobreviventes…que ontem nos chamaram Abril e isso convenceu nos que éramos livres. Longo texto poesia e prosa como a vida tudo para dizer que pode não haver amanhã mas se há hoje sejamos nós e agradeçamos cada dia com um sorriso cada gota de agua com uma alegria cada raio de sol como a dadiva que é.
E sejamos sem medo o que sentimos pois mesmo que não haja amanhã somos hoje tudo o que poderíamos ser e tudo aquilo para o que sobrevivemos ontem. Sejamos sempre felizes e lutemos por isso e não esqueçamos de a cada minuto inundar o mundo não com a nossa tristeza ou com inveja ou mesquinhes mas sim com a nossa força de estarmos vivos a nossa crença o nosso amor a nossa busca da felicidade.
Não estamos aqui para ver passar a vida estamos aqui para dar as mãos e viver sonhos e acalentar sonhos e dar sorrisos e fazer a cada dia do nosso dia um mundo melhor. Vivamos porque é para isso que a criação nos colocou aqui.
E porque também eu tou aqui para viver e porque assim que acordei o meu desejo foi abraçar te a mulher que amo uma canção antes que o dia deixe de ser noite…

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Moonlight sonata

terça-feira, 6 de outubro de 2009

time is passing




I am leting the time passe by me, feeling all around me and waiting for a sign...time is passing almost no time and when all my time had pass i will only have one road and one flow to get back to be river and forget the dream of being the ocean....will you stop the time and do something or will i have to step on the road only day after day will tell but the clock is almos without time to wait...

sábado, 3 de outubro de 2009

....thoughts