segunda-feira, 9 de novembro de 2009

um adeus breve ou não à blogosesfera


Este espaço despede-se por agora...Neste blog retratei uma parte da minha vida falei vos de um homem que sou algumas intemidades algumas loucuras...O nome arcanjo vai agora descansar da blogosesfera...Espero ter conseguido dar algo aos que me leram e às que me leram...neste lugar tentei dizer que qualquer ser pode o impossivel e inacreditavel desde que acredite e seja leal para com a vida e os que ama... contei estorias de dias de paixão e contei sem saber e sabendo o nascimento de algo que jamais julguei que podesse ser tão forte apesar de ser o seu apostolo falo evidentemente do "AMOR"... alias o ultimo post antes do adeus deste espaço é exactamente uam declaração a mulher que amo. E se na rua e na noite disserem que o arcanjo é um homem com um toque especial não acreditem pois na realidade é apenas um homem in love tão inseguro tão perdido e tão homem como todos os outros, hoje este homem é maior por o que sente e por sentir por quem sente. Deixo uma ultima frase em que acredito e procuro fazer de lema

A vida pode ser só uma e um dia façamos com que nos valha a pena estar aqui.

keep living keep learning, with love
Arcanjo

ps: também eu estarei longe da leitura dos blogs a quem escrever para mim que me diga ou eu não poderei saber.

crazy little thing call Living

First i see you and i know something stronger them me will happen



Then i had fought against me becouse i think i wasn t good enought for you and you deserve the best

after that i try not to see i try to hide even from myself my hearth beating



then i discover love...and all i need all i want all a woman really mathers to me was you



this is all i have to you this is all i am this is just what i want to be, my hearth at your sweet hand



And i will be by your side




even if your fear or desinterest doubts just say lalalala or nothing when i say i love you



Becouse the true is that i love you, and you are the best thing could happen to me, and nothing else matther



is this a love declaration? yes it is! in english becouse i had already said in portuguese and i already said with my eyes...thois is a love declaration to you this is all i am and all what matthers to me is you...onde day you said to me you couldn t be a world to no one, is true you knows why? becouse you already are my universe.
and becouse all love declaration as a man on his nees and a flower in his hearth...i have to end up saying that




que apenas e só amo te e que quero que esse sorriso lindo nasça a cada dia e que todo o teu caminho passe a ser coberto por petalas de flores que te mereçam...
Hoje apeteceu dizer de outra forma que te amo! gritar sem medo de ouvirem mas sem que sentisses o medo de que ouvissem...e tudo o que interessa é que te amo!e que contigo e por nós meu coração andara do lado de fora do peito!Tu fazes a vida valer ainda mais a pena só por respirares so por sorrires so por existires so por seres tu!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Miguel Esteves Cardoso sobre as mulheres

"Só quando os homens chegam a uma certa idade é que podem dizer com certeza que as mulheres são melhores do que eles em tudo - mesmo na bola, a carregar pianos, a lutar com jacarés ou nas outras coisas em que ganhávamos quando éramos mais novos e brutos e fortes.

Quando se é adolescente, desconfia-se que elas são melhores. Nos vintes, fica-se com a certeza. Nos trintas, aprende-se a disfarçar. Nos quarentas, ganha-se juízo e desiste-se. Nos cinquentas, começa-se a dar graças a Deus que seja assim.

Os homens que discordam são os que não foram capazes de aprender com as mulheres (por exemplo, a serem homenzinhos), por medo ou vaidade ou estupidez. Geralmente as três coisas.

Desde pequenino, habituei-me que havia sempre pelo menos uma mulher melhor do que eu. Começou logo com a minha linda e maravilhosa mãe, cuja superioridade - que condescendia, por amor, em esconder de vez em quando - tem vindo a revelar-se cada vez mais.

As mulheres são melhores e estão fartas de sabê-lo.
Mas, como os gatos, sabem que ganham em esconder a superioridade.
Os desgraçados dos cães, tal como os homens, são tão inseguros e sedentos de aprovação que se deixam treinar. Resultado: fartam-se de trabalhar e de fazer figuras tristes, nas casas e nas caças e nos circos. Os gatos, sendo muito mais inteligentes, acrobatas e jeitosos, sabem muito bem que o exibicionismo os vão levar à escravatura vil.

Isto não é conversa de engate. . Mas é a verdade. E é bonita." Miguel Esteves Cardoso

E eu não podia estar mais de acordo grande texto grande verdade!

domingo, 1 de novembro de 2009

A grande lirica do nosso portugal