sábado, 15 de março de 2008

Tuquinha :D




Terra Lusitana, areia molhada pela chuva ou lagrima de um ceu que um dia foi feliz e hoje sente sua falta e sendo ainda lindo sente sua saudade...Mar iluminado pela força dos homens que fizeram do mundo um mapa...Terra de Imperador, chamado Pedro que se apaixonou por o chão onde tu nasceste, para que nascesses livre minha senhora...Terra de Cabral que as cegas descobriu um fragmento de mapa sem saber porqué...eu sei a razão, e essa foi para que no lugar do era uma vez o mundo podesse saber que nasceria uma mulher não só bela mas doce...Não só doce mas dona desta palavra e sinonimo de um verbo que nenhum poeta saberia escrever...Terra Lusitana o mais belo ceu do mundo, belo mas que tanta vez chora...lagrimas que já peguei na minha mão para tentar entender...Para tentar entender repousei meus olhos sobre essa agua...E li um verso li um lamento de um ceu que se fez belo para ver a mais bela princesa que já caminhou por baixo dele...e que por o sol e o vento não a ter deixado viver seu verbo partiu...2005 nossa historia começa aí...num era uma vez um verso que queria ser poesia...num verso qu desejava ser seu beijo...num verso que viu o que o seu olhar guarda e que quis saber do teu rosto...Meu poema então te descobre...vira teu, meu coração toma forma de duas mãos que iguais a pisadas de gigante rasgam o rasgam o mar só para tomarem entre si tua voz e teu desejo...Joelho no chão, transformo terra em poesia...Rosas no sonho escondido onde beijo teu olhar...O sol talvez não tenha o que precisa para te beijar...daí que por vezes seja lua daí que o dia por vezes seja noite ...Tuquinha de nome, linda de adjectivo...paixão de significado...sonho de mulher feita princesa...Hoje apenas te beijo num verso...Hoje apenas te abraço no desejo de querer tar junto...E de joelho ainda no chão sem ser para praguejar ou sequer pedir aos Deuses...De joelho no chão...Fecho em minha boca o desejo de tua pele em meu olho o desejo de teu jeito...e em minha mão a saudade da tua mesmo que elas nunca tenham andado ou galopado juntas...Sem mar, sem ceu mas com a certeza de qye a mais bela princesa ( a minha querida tuquinha como ela exclama) está em mim...como pode ser? Porque a cada letra deste texto fui lindo...apaixonado...e muito feliz...E cada passagem de compasso da musica de meu peito é linda...e linda é Tuquinha!Esse é o meu jeito de te deixar um beijo no coração minha bela princesa! Tão Beijo :D



1 Comentários:

Às 17 de março de 2008 às 19:41 , Blogger Tuquinha disse...

Amigo, estou sem palavras,chorei com tamanha emoção... TE ADORO
Mil beijinhos da miga Brasuca
P.S. Vc é um ser especial :)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial