terça-feira, 2 de março de 2010

as vezes....

As vezes e só por esta vez eu queria ser Deus...Não por mim, não para mim...Mas apenas para qu etivesses tudo o que realmente queres e precisas...

As vezes e só por uma vez eu gostava de ser Deus, para poder fazer com que certas coisas não fossem o que são, que sofrimentos não se passasem que dores não se sentissem...

Hoje esta noite eu queria ser DEus não por mim, não para mim, mas por o que guardo no meu peito que a esta hora fica ao lado de a quem pertence...

2 Comentários:

Às 5 de março de 2010 às 14:46 , Blogger guto disse...

Alegria, você é obra do criador, logo, também é parte de Deus.
Como não pode ser Deus, seja essa criatura iluminada e reflectiva, que certamente estará ajudadando muita gente.

Gostei das escritas.

 
Às 5 de março de 2010 às 14:48 , Blogger guto disse...

Erro de digitação, desculpe foi a pressa.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial