domingo, 4 de abril de 2010

mais um dia mais uma pagina coberta de saudade


Falta-me...falta-me tudo o que és...falta-me sentir te aqui...falta-me escrever todas as páginas que nasci para que fossem escritas e que só contigo quero escrever...Queria como um dia disse ler as páginas dos livros que somos e seremos junto dos teus olhos de que sinto saudade de ver...

Abraço-me a mim mesmo como se não quisesse deixar q o que sinto se diga com medo de me sentir fraco com pena de não te concretizar em mim não me concretizar em ti...Saudades, desejo, paixão....

Amor lindo.....E assim um mundo mais pobre se rende ao crepusculo porque sem ti tudo é escuro tudo é menos tudo não é....O que daria eu por esse abraço por ouvir essa voz por mergulhar nesses olhos que fazem do mundo um lugar bonito e por o qual vale a pena sonhar e voltar a acreditar...

Mais um dia que fecho nos meus braços sós cansados e nús mais uma página de saudade do lugar onde sinto a paz a paixão o desejo a beleza a realidade a vida o lugar onde queria viver...o nosso abraço...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial