sexta-feira, 11 de junho de 2010

Arena


Era cedo quando tive de visitar...é arrepiante entrar de novo no arena, apesar de vazio parece que se ouve as pessoas que pediam espetaculo e rudeza...Apezar do ring vazio parece que ao me aproximar sinto os golpes ouço as instruções...sinto o meu braço levantar junto com a campainha que põe fim à campanha...Hoje a camisola já não é Xl os braços já não enchem por completo a camisa o abdominal já não é duro como um saco de treino...o peito já não emita a armadura de um gladiador e a força não se equipara...
Um dia aqui fui um gigante hoje apenas um visitante que vem dar o seu apoio a ex colegas de tapete. É bom passar por um lugar onde fomos marte e onde aprendemos a sobreviver para vencer.

O Arena levou-me a visitar outro tempo um tempo que foi meu mas onde eu ainda não tinha todas as peças necessárias a ser eu...e quando viro as costas cumprimentos feitos respeitos prestados, artefactos entregues para que outros possa ser esta noite os detentores do trofeu que um dia foi meu...lembro uma frase de um velho que dizia "A luta está dentro de tí. Parte do ring o lutador mas o guerreiro permanece na vida"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial