segunda-feira, 9 de novembro de 2009

um adeus breve ou não à blogosesfera


Este espaço despede-se por agora...Neste blog retratei uma parte da minha vida falei vos de um homem que sou algumas intemidades algumas loucuras...O nome arcanjo vai agora descansar da blogosesfera...Espero ter conseguido dar algo aos que me leram e às que me leram...neste lugar tentei dizer que qualquer ser pode o impossivel e inacreditavel desde que acredite e seja leal para com a vida e os que ama... contei estorias de dias de paixão e contei sem saber e sabendo o nascimento de algo que jamais julguei que podesse ser tão forte apesar de ser o seu apostolo falo evidentemente do "AMOR"... alias o ultimo post antes do adeus deste espaço é exactamente uam declaração a mulher que amo. E se na rua e na noite disserem que o arcanjo é um homem com um toque especial não acreditem pois na realidade é apenas um homem in love tão inseguro tão perdido e tão homem como todos os outros, hoje este homem é maior por o que sente e por sentir por quem sente. Deixo uma ultima frase em que acredito e procuro fazer de lema

A vida pode ser só uma e um dia façamos com que nos valha a pena estar aqui.

keep living keep learning, with love
Arcanjo

ps: também eu estarei longe da leitura dos blogs a quem escrever para mim que me diga ou eu não poderei saber.

1 Comentários:

Às 1 de fevereiro de 2010 às 03:34 , Anonymous Franci23 disse...

Adeus para você e boa sorte com o amor pois isso é algo complicado.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial