terça-feira, 13 de abril de 2010

crónicas de um homem que ama

A noite torna-se dia e a Musica chega..
Os olhos abrem-se com a luz que os torna vivos e os cega;
O homem suspira um desejo calado
O corpo chama-te no seu acordar só e abandonado
A boca deseja a outra boca por quem tem forma e que não conhece
O coração bate com o amor que o torna o meu deus e que elouquece
O dia faz o homem levantar e acordar
Os olhos anseiam pela mulher dos olhos que quer namorar
O primeiro pensamento é de quem tomou o pensamento para ultimo
O principio do tempo é de quem se guarda no intimo
Mais um dia mais uma vida feita por tí
Mais uma vida em que se anseia em que se deseja aqui
Aqui no meu abraço no meu colo no meu coração no meu regaço
O desejo de mim entregue a boca que trazes em tí
O anseio de um coração pelo ser que és enfim!
E no final do dia o mesmo anxio o mesmo desejo, a mesma crença o mesmo sentimento a mesma escolha, porquê?Porque tal como dizia o poeta têm homens que nascem para querer ser lágrima de mulher…Por amar como dizia o poeta queria em teus olhos nascer para em teus lábios morrer. Os olhos onde te encontro a boca onde me quero encontrar. Mas como quem ama não quer lágrimas nos olhos que guarda no coração, eu queria antes ser o homem que segura tua mão acompanha teu corpo que deixa a sua luz aquecer teu coração…Eu sou um homem rendido a ti com o coração entregue e cheio de amor por tí e queria poder fazer de tí a mulher a mulher minha…Não por posse mas por amor…e o homem escreve e sente e o homem rende se dizendo Amo-te

(como te queria aqui só para te cuidar…)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial