domingo, 13 de junho de 2010

stando for your right



Quando vejo coisas que vão contra os principios do que acredito que é um mundo de respeito entre as pessoas...Quando vejo maltratarem quem trabalha ou crianças mulheres animais e idosos tenho uma grande dificuldade de permanecer alienado...

Não consigo ver pisar os outros, custa me a digerir da me dores de cabeça vejo tudo cinzento e acaba por sair por vezes o pior de mim. Sou naife acredito piamente que todos nascemos com a missão de morrer um dia e que pelo caminho devemos manter uma postura vertical e sincera perante a vida e os outros.Que devemos honrrar os que amamos e os que nos amam e que não podemos olhar para o lado quando a vida nos manda olhar para a frente.

Não sei se sou grande homem, há quem diga que não passo de um puto estupido. Garantidamente um dia vou partir e até esta noite mesmo quando adormecer...sei que apesar de todas as escolhas, em todas elas sempre fui verdadeiro sou sempre eu apenas eu...

um tipo que ama chora grita anda a pancada fala ri vive mas sempre segundo a regra de não parecer mas apenas ser quem é...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial