sábado, 24 de julho de 2010

a tí

Ar oxigénio sol vida
Arvore relva palma mão
Cada minuto vivido com o coração
Areia mar 2 passos uma só pegada
Em tempo existi
Vagueie pelo mundo procurando por ti
Sem saber o que procurara hoje vejo
Hoje encontro flores e colho-as sobre o Tejo
O acordar permanece a ânsia do sorriso que me enche de luz
Os braços a peça do puzzle que fica completa no teu abraço

A coragem e a força brilham com calma à luz de um cristal
As mãos desejam se de palmas dadas até ao final
Um dia existi hoje vivo
Vivo por ti por que existes não quero mais existir
Escolho viver viver em ti contigo em mim e ver te sorrir

Os versos escrevem-se com rima
As aguas descem montanhas desde cima
Mas na vida o argumento estudado perde-se e o coração bate e a própria vida renasce mesmo e toma o verdadeiro sentido ao dizer amo-te ao agradecer a tua vida num beijo terno eterno repetido ao dar se a vida numa mão dada….palavras simples e humildes e parcas que não conseguem sequer dizer um terço do que mereces ouvir ou dar te um terço do que quero dar…palavras que dizem e se materializam num so gesto uma so palavra uma só coisa que me ensians e em ti aprendi e por ti sempre quis Amor…

Amo-te :) meu amor lindo minha senhora mulher dos meus passos sonho dos meus abraços beijo dos meus beijos corpo dos meus desejos amor do meu coração...Aquele que te acompanha sempre desde do sempre que é teu. Furjado por ti para ti e para te ver sorrir

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial