terça-feira, 29 de junho de 2010

cansado??


Tem sido um mês feito daquilo que sempre foram os meus dias, cada dia feito da intensidade maxima que consigo ter...cada contenda de punhos erguidos até ao ultimo golpe...

Se por um lado foi numa parte dele o mês mais feliz da minha vida...Porque a faceta que mais importante enchia-se de alegria esperança e felicidade, se no espectro profissional finalmente surgiam as primeiras vitorias... se todo o universo que habito estava a sorrir e em equilibrio...

Também houve retrocessos subitos e simultaneos em todos os lados e quando uma manhã ninguém me consegue acordar seguido de um longo periodo de insonias, então é o sinal tipico que bem conheço, não sou de vergar provavelmente posso partir mas não vergar...

Mas um facto é que estou cansado falta-me a vitalidade...o sistema nervoso atraiçoa-me a voz falta me e tipicamente o corpo doi...nestas alturas as defesas sobem as lutas passam a ser escolhidas.
Fico menos acessivel mais ausente e como todo o sozinho é nestas alturas que meus passos se trocam em maior silencio e solidão.

À que respirar fundo e recuperar para que as costas não se colem às tabuas e possa me levantar e permanecer recto e vertical às crenças e a mim mesmo e a quem amo e aos que dependem de mim.

Palavra de ordem reagrupar e recuperar o folego voltar à cavalgada...rapido que o bom combate não me espera.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial