sexta-feira, 27 de agosto de 2010

futebol portugal um romance

Partilho uma historia de amor futebolistica uma daquelas coisas tipo chivas 12 anos ;)

enjoy.

"
FUTEBOL & LANTEJOULAS, OPINIÃO/MS. O mundo do futebol em geral e do desporto em particular, todas as semanas com Francis e Clarinha
- Então Francis, que lhe parece todo este drama em volta de Roberto?
– Deveras apaixonante, Clarinha. É por isso que não quero que seja emprestado, devolvido ou penhorado. Esta novela tem de se prolongar mais semanas que eu no momento não acompanho nenhuma.
– Mas explique-me, estou curiosa. Não acha que Quim, teria ficado melhor no Benfica?
– Não, que ideia.
– E porquê?
– Além do evidente melhor corte de cabelo, Roberto tem quase mais dez centímetros, e sabe – a Clarinha, não o Roberto – que aprecio isso num guarda-redes.
– Não terá é muito jeito…
– Pois não terá, mas com 1,93m menina… é indiferente, fica bem entre quaisquer dois postes.
– Olhe e ainda falando no Benfica, que me diz das saídas de Ramires e Di Maria?
– Sabe que me custou imenso, mesmo indo para clubes tão prestigiastes… acostumei-me às assistências de Angelito… ah, menina, só lhe faltavam as asas.


Roberto e Jabulani um potencial par romântico de uma novela
– Trocaram-lhas por orelhas, não se pode ter tudo. Falemos de outro drama, o de Moutinho.
– Ah, pare tudo! Tenho de me sentar ao seu lado. Dê-me a mão. Ai, menina, menina, menina! Que foi aquilo? Que dor me deu no peito, aqui acima do coração. Sabe que agora já me começo a habituar a vê-lo de riscas ao alto, mas ainda tomo um Drambuie antes dos jogos do Porto.
- Imagine os sócios do Sporting…
– Pois nem consigo, devem ficar verdes – olhe, juro que foi involuntário. Terão de se concentrar noutros dramas como “Stojkovic, ter ou não ter?”, ou “Maniche, este país não é para velhos”. Olhe, só sei que este ano vou divertir-me imenso. Hoje o SPorting ganhou, para a semana ninguém sabe… mistério… ah, isto é muito emocionante!
– Vejo-o animado, realmente. E que me diz de André VIllas-Boas?
– Lindamente.
– Em quê?
– Em tudo! Só gostava que me deixasse desbastar-lhe a melena ruiva. De resto, au point. O sotaque, a tentativa amorosa de descolar de Mourinho, o ataque aos monólogos de Jesus.
– É ternurento, de facto. E o Porto lá vai ganhando três pontos aqui, três pontos ali.
– Sem Bruno Alves. Outro desgosto menina. Lá foi ele para o frio, com aqueles olhos negros e os punhos de ferro. Outras caras conhecerão aquele murro estupendo.
"

propriedade:
http://prioradodeidiotas.com/oindesmentivel/destaque/estamos-roberto-benfica-sim

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial