terça-feira, 10 de agosto de 2010

uma imagem

dizem que uma imagem vale por mil palavras...Hoje chegou até mim uma imagem que me deixou sem palavras...senti vontade de dizer tanta coisa perante a imagem do olhos, perante o desejo da boca senti vontade de deixar tantos sorrisos nos labios...

Como soube bem olhar te mesmo sendo assim como foi bom ver te mesmo não estando nos frente a frente...como fiquei feliz, como bateu forte o peito e como sem pestanejar me senti o homem mais feliz do mundo só por saber que as nossas mãos se dão e o mundo é um lugar feliz quando tal acontecia....

Numa palavra se me leres juinto todas as que não sube dizer talvez por ser um sentimentaloide idiota ou um homenzinho cujo coração depositou em tí para que te acompanhasse:

AMO-TE

e esta é toda a sintese de uma imagem que me fez ao recebe-la sentir o homem mais feliz do mundo só por olhar, só por sentir.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial