segunda-feira, 4 de abril de 2011

felicidade

É algo simplés como a troca de um sorriso...Uma confidencia feita só com o olhar. Um toque carinhoso.

Uma lembrança que só quem ama sabe ter e fazer. A feicidade escreve-se por vezes com algo tão simples como duas canetas um envelope e um sorriso de quem mais amamos.

Por menos que possas acreditar ou parecer credivel hoje amo-te ainda mais que ontem hoje sou ainda mais apaixonado por ti que ontem. Porque o amor de verdade é assim a cada dia recomeça de novo e renasce com mais força ainda.

Nunca pensei haver algo tão belo para viver como o é ter o sol guardado no teu olhar e o mar a transbordar no peito de amor.

Amor é o meu nome Amor é o teu nome. Amor é o que somos quando nos abraçamos quando em empatia e confidencia nos olhamos. Quando sorrimos quando curtimos quando beijamos quando brincamos quando dançamos no meio da rua ou até na cozinha. Quando paramos a meio do supermercado para dar um abraço quando ninguém ve. Quando fazemos dos espaços e verdes do jardim nossos.

Amor é o que sou hoje e aqui é o que me move é o que me faz é no que me entrego a tí.

AMO-TE minha namorada

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial