domingo, 22 de abril de 2012

ataques..e esta hein

Foi em 2007 que este livro de segredo se abriu ao mundo. A razão porque escrevia e comecei a escrever foi por achar que partilhar uma parte das minhas aventuras e desventuras e historias e sentimentos, poderia ser uma forma de ajudar me a entender melhor a mim mesmo.

Era também a resposta a sugestão de uma amiga ( salve Afroditte) que achava que a minha vida era tão rica e eu tão capaz de ser eu mesmo que deveria ser dita para os que não tiveram ou não tinham a possibilidade ou coragem de viver o que eu vivo soubessem que as vezes à sonhos que não vale a pena sonhar e outros mais simples que ninguém ambiciona que são os mais valorosos de se viver.

Não sei o que é feito de tí Afroditte mas tinhas razão :).... Espantosamente à dias este espaço quase morreu foi atacado pouco depois de um convite para que a historia do homem por trás do blog fosse contada no ignite.

De momento está tudo online outravés ainda não chegou a hora de este texto desaparecer das vossas mentes e olhares.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial