segunda-feira, 10 de novembro de 2008

A felicidade de um simples bife

Hoje foi um dia dificil...Não tivesse sido ele premiado pela presença do olhar do SOL essa linda princesa e realmente tinha sido um dia para esquecer...

O que não sabia era o que me esperava a noite...Em casa alguém assumiu o fogão é incrivel como um simples bife nos pode encher o coração...A minha lê a minha mãe de vida hoje voltou a cozinhar, a tratar da minha comida o tempero e o prefeccionismo de quem põe todo o amor no que faz...Impressionante ver algo assim a verdadeira força da natureza a verdadeira encarnação do amor pela vida a reerguerse....

Meu Deus se tenho dias em que acredito que existes, se tenho dias em que acredito que existes e nesses dias apenas tenho algo a dizer...Por acaso é um padrão sempre que me lembro de ti é para te dizer o mesmo hj repito-o num frase curta: "Obrigado!"

Não é pelo bife não é por nada é apenas mesmo por ver a leveza com que os 80 e muitos anos que ultimamente tem sido tão castigados, se levantam de novo :)...Sou quase o mais abençoado dos Homens e não por nenhuma das razões que me apontam mas apenas porque hoje vejo aquela que me ensinou, aquela que me houve em confissão aquela porquem sempre soube que a vida tem valor...A reerguer se e dar uma chapada no mundo e uma lição aos que acham que têm dores...

E não chegasse sentirme a explodir de felicidade...numa noite de tanto que fazer mas passada entre chá de menta e boa conversa...Chega agora uma voz para dizer boa noite...uma voz tão bem vinda e que passa e fala tão para lá do que possa imaginar ou que é alcançavel a maioria...

A felicidade são momentos, o dia foi uma merda a semana avizainhasse dificil...Mas na simplicidade do que é sentir o coração bater, sentir a vida a entrarnos pelas narinas e sairnos pelo jesto posso dizer que hoje, hoje fui feliz nas pequenas grandes coisas de uma vida que se escreve numa palavra...e esssa é "Obrigado"

:)

ps: aiiiiiii tou tão contente :)

3 Comentários:

Às 11 de novembro de 2008 às 00:43 , Blogger Djinn disse...

Percebo o teu ponto de vista, a felicidade nas pequenas coisas...normalmente faço o mesmo.
Digo normalmente porque entre os graves problemas profissionais e o colapso da vida pessoal, não sei bem o que resta para ser feliz.

Mas ainda assim tenho pelo menos um grande motivo para não esmorecer...o meu filho :)
Força! que não há mal que sempre dure...espero eu :)

 
Às 11 de novembro de 2008 às 02:59 , Blogger Bombocaa disse...

Bem...n li o texto pq é grande...mas li a última frase
:)
Pois...já somos 2

 
Às 11 de novembro de 2008 às 16:48 , Blogger Tuquinha disse...

Olá meu querido, realmente concordo com vc, a felicidade esta nas pequenas coisas... Mil Bjs...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial