domingo, 9 de novembro de 2008

Habitos estranhos...



Tenho...Quem os não tem eu tenho-os alias ultimamente tenho mergulhado fundo em mim e redescoberto o que ha de mim que já nem eu sei...Mas ha uma coisa que sempre adorei fazer um habito estranho que do gozo que me deu faze-lo :) quero grita-lo ao mundo admitindo o quão estranho sou mas o quanto do mundo tb sou...
Depois de uma tarde com a mulher mais fantastica que existe, a mulher que me criou a minha segunda mãe a minha lesinha querida...fui matar as ultimas resteas de sol aonde à muito não ia...É um habito estranho mas apetecia me tanto faze-lo e assim o fiz...
A foto diz tudo e foi neste lugar deitado no chão olhando o sol que dormi a soneca de duas horas...como gosto de me deitar sossegado com a minha solidão por baixo das arvores que narram a historia de um mundo de que nada sei...E o cheiro hummmmmm...Permitam-se a ter todos os vossos habitos estranhos pois deles nasce o que tenho agora e isso é um sorriso enorme...No mais simples da vida pode estar a sua verdade assim é com sol, casaco cheiro a arvore e uma certeza a vida é apenas e só estar vivo...

5 Comentários:

Às 9 de novembro de 2008 às 10:29 , Blogger A. disse...

Sabe bem fugirmos do Mundo para um lugar só nosso em que nos sintamos bem!

O meu muito obrigado pelas palavras e pela agradável visita.

Beijo*

 
Às 9 de novembro de 2008 às 10:38 , Blogger Florzinha e Lindinha disse...

Linda a foto do post.

E não entendi muito bem seu hábito estranho....ou melhor nem sei se chega a ser estranho. :)

Amei sua visita no blog.

Bjos

Florzinha

 
Às 9 de novembro de 2008 às 14:48 , Blogger Pétala disse...

O contato com a natureza renova as energias e nos deixa com uma leveza e sensação muito boa.

Vi teu comentário em um blog amigo e vim conhecer o dono das palavras.

Grande beijo e uma semana perfeita.

 
Às 9 de novembro de 2008 às 18:06 , Blogger o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Arcanjo.

Vim retribuir sua visita ao Brincando com Arte. Obrigada pelo comentário. :-)

Sentir-se em sintonia com a natureza é maravilhoso. Não sei dizer se ficar deitado, vendo o sol e sentindo o cheiro adorável do verde seja um hábito estranho. Talvez esse contato tão íntimo com a natureza realmente seja algo incomum atualmente. Mas não acho. Pelo contrário, gosto muito. :-)

Uma semana cheia de vida para você.

Beijos mil! :-)

 
Às 11 de novembro de 2008 às 16:50 , Blogger Tuquinha disse...

Adorei a foto, o lugar parece ser lindo !!! Bjs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial