domingo, 26 de outubro de 2008

Hoje ouvi...

Hoje tive um almoço entre amigos, amigas e amigas delas e amigas deles...Razão comemorar a exposição da nossa amiga eslovena pintora que esteve de passagem por portugal para expor...Incrivel ainda não foi desta que vi a exposição :p...Às vezes sinto mesmo que me falta o tempo, será que o tempo em que eu marcava o meu proprio tempo está a ser substituido pelo tempo... em que o tempo passa por mim e ninguém o marca?
Entre todos os ilustres porque ninguém é mais ilustre que aqueles que nos acompanham em batalha...Uma outra pintora, uma amiga de outros tempos e que ha muito não via...No final do almoço após as conversas da treta as piadas sem piada o sol sem oculos escuros...Num atlier em sintra, entre mulheres que me conhcem de sempre e alguns amigos ouvi de mim que...

"O tempo que tens andado lçonge pode deixarnos esquecidos do teu rosto, ou o corpo pode estar mudado,mas nunca esqueci que eras capaz de fazer de um pequeno instante um grande momento"

"Achas que já não sabes escolher...pensa bem continuas o mesmo apenas não queres fazer acontecer"

"Tu mesmo dizes que não ha tempo para tudo, mas quando chegará o tempo para fazeres de novo de ti o dono da tua historia"

"azul e verde ranho na parede lolololol que raio de cor de calças é essa?"

"milakici when i get back i wanto you to tell me that you have win your desire...All your life you had look for what you have close so don´t letit go"

"Já conduzes?"

"Não tens a mesma presença habitual, pergunto-me porque? também te devias perguntar a ti"

lol Conhecem me ou então não mas ha muita verdade nestas frases...E sim o Arcanjo já começou a tomar uma atitude perqante si mesmo e a sua vida...E a promessa fica entre mortos, vencidos e feridos eui ficarei ai ou em qualquer lugar mas o sorriso não me faltará...E a vida mostrou que os sonhos só são sonhos se vivermos de olhos fechados...
Vou jogar a bola com um monte de cochos que como eu não sabem jogar, por outro lado será optimo ver o mar...Bom domingo a todos!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial