quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Frases ditas 2

Este texto foi de alguém que foi durante a minha adolescencia uma referencia...Este professor que não conheci ajudou também a montar a utopia que hoje vivo...Cruzei me com a sua biografia hoje na minha gaveta nem lembrava...Transcrevo vos a maior lição que o professor que não tendo mudado o mundo, mudou tendencias mudou sentimentos e mudou a forma como se luta por um lugar e um ideal...


"É melhor tentar e falhar; que preocupar-se, e ver a vida passar, é melhor tentar ainda que em vão, que se fazendo nada até o final. Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias tristes em casa me esconder, perfiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver"
Martin Luther King

e como ele mesmo dizia e viveu toda a mudança e toda a luta se faz de força vontade, paz e amor. Obrigado em nome da minha educação e da humanidade dr. king

3 Comentários:

Às 13 de outubro de 2008 às 01:51 , Blogger Djinn disse...

Partilho inteiramente desse ponto de vista, não só partilho como vivo de acordo com ele o mais que posso :)

 
Às 13 de outubro de 2008 às 13:16 , Blogger Arcanjo disse...

Então por certo vives com um sorriso no rosto...E uma chama no coração...Ou seja vives! isso é muito saudavel.

 
Às 14 de outubro de 2008 às 01:51 , Blogger Djinn disse...

Vivo sim, sou daquelas pessoas que de facto consegue encontrar a felicidade nas pequenas coisas :)
E quando gosto, sou e dou incondicionalmente.
Se calhar sou mais criteriosa no, «a quem me dou»:)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial