terça-feira, 16 de setembro de 2008

O verbo de Arcanjo

Ha uma foto feita de desejo e vida que o meu olhar cruzou nas 24 horas do meu sonho real que é a minha vida...Não consegui parar de pensar na foto e no que me lembrou...Lembrou do meu verbo da minha essencia do meu destino e da minha procura e apesar de hoje e amanhã calado...As palavras e o que se sente não devem ficar aprisionadas e enquanto mergulho no eu e vou descobrindo de mim e do renascimento...fica o ideal que transcreve uma vida que se escolheu e de um sonho que se revive...Numa vontade de dar a vida o que ela me retorna...
De que serve uma vida se não for para amar?
De que serve o tempo se não for para nos agarrarmos ao amor que aq propria vida nos dá ao deixar que respiremos e façamos desse mesmo tempo o nosso tempo?
Até um Deus só encontra inquietude e paz no amor...Amar ao ponto de segundo a lenda matar o filho para que o seu sol beije dia a dia os que mais ama...Amar ao ponto de os deixar cometer o suicidio...
Amar é o principio o meio e o fim de estarmos vivos...Amar é o respeito de procurar entender .
Amar é mais que aceitar é lutar para que a pessoa se aceite...Amar é olhar a vida e vive-la...
Mas não haja equivocos! Amar não é ser amado... O Amor não procura trocas pode ou não ter sosia noutro amante...mas amar é acima de tudo também respeito...Amar é querer bem é cuidar, mimar ver a beleza e a fealdade...Amar é incondicional é dado sem receber é festejado mesmo sem lagrimas, mas com muitos sorrisos...Amar é ser mago numa lenda pessoal feita a um ou a dois...Amar é o milagre de estar vivo e ter a sorte de encontrar aquela que nos enche o coração...Sem preço...Sem cobranças...Sem procuras...Sem descobertas...Amar é apenas respirar e ver em outros olhos o grandioso valor dos nossos...Amar é tão simplesmente saber que amanhã vai ser um dia melhor só porque ainda nos levantamos...Ainda vivemos...Amar é acima de tudo estar vivo não rejeitar a vida mas vive-la sem preço sem cobrança mas com um milagre dentro do peito...
E a vitoria do amor é a maior simplicidade da vida...A vitoria é uma mão dada um olhar trocado...Uma empatia e um nós que nos faz sentido...Amar é vida!
ps: Talvez o thats all folks tivesse de ser rompido pela força da minha inquietude do recordar do que sou feito e para o que nasço e renasço nos traços das minhas proprias mãos...
Saudações a todos
Arcanjo





5 Comentários:

Às 17 de setembro de 2008 às 01:43 , Blogger Djinn disse...

Fiquei sem palavras....

 
Às 17 de setembro de 2008 às 02:37 , Blogger Bombocaa disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 17 de setembro de 2008 às 02:52 , Blogger Sonia Martins disse...

Com palavras fiquei retida na sua significância. Mas ahhhhhhhhhh! O meu grito mental rebentou as correntes da mente e senti imensa cor, cheiro e pulsar na leitura da tua sensação universal!...
Beijo.

 
Às 17 de setembro de 2008 às 10:07 , Blogger Requiem disse...

Benvindo de volta... ;)

Fico contente por ti...

 
Às 17 de setembro de 2008 às 13:20 , Anonymous Anônimo disse...

E passado tanto tempo quando ví meu rss com teu nome, pensei... não pode.
Pois é miguinho tenho visto pouco o sr. mas já deu para perceber que te estás a elevar a outro estado. Teu texto respira tanto de ti quase dava para sentir teu perfume...São palavras inebriantes como tu, coloridas como tu polemicas como tu só podem ser tuas.
Uma coisa é certa digam o que disserem aquela que for tomada por ti como verbo...Será imensamente feliz. Não conheço ninguém que saiba tanto de uma mulher como tu...Invejala-ei no dia em que a conhecer...mas tenho sorte de ter outros amores o de amigo...
beijinho e parabéns por seres Homem ;)

Soraia
ps: A camisa do eu sou parvo já saiu a rua?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial