segunda-feira, 14 de julho de 2008

curioso este marketing

A cenas que me chateiam um bocado alias deixam me como se diz em bom português fudido...Geralmente sou um homem que sabe mais ao menos o que quer, o cliente perfeito pois quando vou para comprar so entro pois já sei perfeitamente o que quero...Confesso sou um bocado abixanado nestas coisas mas antes de comprar algo investigo e investigo chego a supreender os vendedores com um conhecimento que nem eles tem...Não não sou muita bom apenas me interesso muito por o que é meu e gosto de saber o que compro...
Os chatos da TMN passaram hoje o dia a chatear nao bastava ter de ser mal criado no trabalho para perceberem que não era a hora...Ousaram interromper o tempo que tava a partilhar com alguém...ok e chegado a casa e dentinhos lavados a caminho do banho tantantan eis que atacam novamente e pimbas como eu calculava e ja tinha dito eu NÃO QUERO COMPRAR O TMN CASA quantas vezes será preciso dizer :S...

O que me faz lembrar um link engraçado que um colega partilhou comigo historia interessante de outro blogger...extremamente curioso e com todos os direiros reservados a (http://peganalancheiraevailevaroalmocoaopai.blogspot.com/2008/07/tv-cabo.html), transcrevo esta peça fenomenal de pura estupides do marketing que temos por cá....(quase a bater no i de istupido)

"
aqui atrasado...

(expressão linda!)

toca o meu telefone...

e era um número não identificado!

atendi...

e era da tv cabo!

então...

vira-se a gaja e diz: "qual é a sua internet?"

eu: "clix!"

gaja: "está satisfeito?"

eu: "estou!"

gaja: "qual é a velocidade?"

eu: "até 12 Megas"

gaja: "quanto paga?"

eu: "30 euros"

gaja: "ah! nós podíamos oferecer um serviço de 21 megas por 31 euros!"

eu: "não me compensa..."

gaja: "ah! mas nós fazemos um desconto nos 2 primeiros meses... ficava só por 28 euros por mês!"

eu: "não me compensa... porque depois ficava a pagar mais... e não me interessa! para além disso comprei um equipamento para a internet... e só dá para ADSL! para mudar tinha que pensar muito nisso..."

gaja: "ah! pois... mas estou a notar em si um certo interesse... posso-lhe ligar daqui uns dias?"

eu: "sim, sim... ligue-me então!"

gaja: "obrigado"

e acabou a chamada!

agora digam-me...

onde é que ela viu interesse?

eu não expliquei-lhe que tinha clix...

estava satisfeito...

tinha gasto dinheiro em equipamento...

e por isso não me interessava?

a menos que me fizessem a internet ao preço da banana!

(o que não era o caso!)

há pessoal mesmo crente...


"

LOL e ainda dizem que não se deve levar a vida a rir com o monte de palhaçadas que ha nesta terra...

1 Comentários:

Às 14 de julho de 2008 às 16:53 , Blogger Nanda Assis disse...

olá. aqui no brasil, tbm tem isso demais, e realmente enche o saco né?
boa semana, bjosss...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial