sábado, 12 de julho de 2008

4 que viram 7

A meio da conversa de sofas no doks entre amigos...Surge o primeiro comentario.
Hellboy: “já viste aquelas tres pessoas ali”
Arcanjo: “ya que é que tem?”
Hellboy: “Temos vindo aqui são habitués do local, é pa tenho uma curiosidade enorme de saber quem são”
Arcanjo: “E então? ”
Hellboy: ”Podias me dar aquele avanço né?”
Arcanjo: ”E se voces se fizessem homens?”
Andre: “Nós já tentamos mas pronto tava so em conversa mesmo, tão e acham que o carlos queiros vem mesmo?”
Hellboy: “Nada disso. Hoje é a nossa noite temos o que precisamos hoje é que vamos mesmo saber quem são nunca nos ligaram mas hj temos o que é preciso para sabermos quem são”
Nuno e Andre: “hãn?”
Hellboy: “Sei que ja não fazes disso...nem precisas de ficar, mas vai busca las por favor...Não faremos nada de parvo confesso que já tentamos mas não conseguimos”
Ajeito a boina e aceito como desafio ver se ainda sei...à tanto tempo que não o faço porque não me apetece...mas eles tentaram não conseguiram e pelo olhar do hellboy percebe-se que podera ser interessante...São 3 excelentes rapazes pode ser que elas ate sejam porreiras e eles já tentaram chegar a elas e nao conseguiram...
Junto dos sofas vermelhos...
Arcanjo:”Olá boa noite e obrigado por me ignorarem, que rudes bom secalhar é melhor seguir meu rumo” viro as costas e começo a falar com alguem desconhecido que passa
Arcanjo: “Sabes se o bar tem realmente cocktails?....”
Rapariga sentada1: “olha lá... olha”
Rapariga sentada2: “deve ser doido”
Rapariga sentada3: toca me no ombro “Querias alguma coisa, muito boa noite, sabes que essa é a abordagem mais rude que já me fizeram...virar as costas falta de educação lolololol”
Arcanjo:”E de outra maneira nem irias me ouvir...E assim ate me tocaste no ombro...1-0 para mim. Boa noite de novo eu sou o....”(...)
Apos alguma conversa
Raparigasentada2: “sim é verdade as vezes a pessoas interessantes que nunca chegam a conhecer se porque estamos habituadas a tanto traste que nem deixamos chegar perto gente fixe”
Raparigasentada1: “mas as vezes também é preciso saber estar se e ser se, tu por exemplo fizeste o que nunca vi nenhum homem fazer...Nota-se que sabias o que querias e conseguiste aqui estas connosco a conversar...”
Arcanjo:”Não...lol ve-se mesmo que não percebes nada :p eu sou apenas o facilitador”
3 raparigas sentadas: “ahahahahah ahahahaha ahahaha é so que?”
Arcanjo:”é assim ja tamos aqui na conversa e palhaçada à mais de 20 minutos...Eu não ando ao engate tou com amigos e vou voltar po pé deles.Até porque não tarda vou pa casa dormir que minha mãe não deixa ficar ate tarde. Falamos de gente interessante são 3 rapases fantasticos tão convidadas a juntarem se a nos”...(e a boina fica esquecida sobre a sua mesa)
De volta ao hellboy e amigos
Andre: “tão man? De que falaram?”
Arcanjo: “estivessem lá! ahahaha”
Nuno: “E eu a pensar que nos ias chamar para lá...afinal tb levaste com os pés”
Arcanjo: ”Pensavam o que que ia fazer magia não so lá fui pa não gozarem comigo lol”
Hellboy: “Pera o teu chapeu?”
Minutos depois
Raparigasentada3: “Com licença esqueceste isto...Podemos juntarmo nos a voces?”
E pronto afinal ainda sou capaz 5 minutos depois vim embora...Espero que não nasça um casal mas que pelo menos tenham todos aprendido que o unico medo que ha que ter não é o de levar uma escolachada mas sim o de não respirar e estar vivo...
Levanta te Homem, move te procura o teu espaço no teu proprio tempo...pois nem sempre havera um facilitador...De facto a moral da historia é que ha gente muito boa mas se não se mostrar nunca vai ser descoberta...Deixem se ver! Se quiserem ser vistos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial