sábado, 5 de julho de 2008

mudanças...


Consta que a leitora deste espaço que mais prezo, estava a ter dificuldades tecnicas na leitura deste espaço...Tal como se estuca uma parede quando ela ganha buraco....
Tal como se muda um comportamento quando ele não nos faz feliz...

Tal como quando uma perna não anda se procura um pau para a levar andando...Este espaço é reformulado em termos de aspecto...Na esperança que o problema tecnico seja assim ultrapassado...

Termino com...um beijo grande no coração a que quero bem...beijo Leitora principal deste templo!

E fica tb a imagem do meu olho para que vejas que ele fica a espera no minimo de um sorriso quando deixares de ter de arrastar de um lado para o outro o browser só para
que consigas encontrar a minha palavra...

3 Comentários:

Às 5 de julho de 2008 às 12:45 , Blogger Bombocaa disse...

eh lá..que mais prezas...eheheh
vá..fica bem e 1 até sempre
kissinho

 
Às 5 de julho de 2008 às 13:38 , Blogger Arcanjo disse...

Né nada disso que já estás para ai a pensar...Assim a pessoa fica intimidada a pensar isto e aquilo e não tem nada a ver....

que tal a nova arrumação do cubiculo gostaste?

 
Às 6 de julho de 2008 às 15:21 , Blogger Bombocaa disse...

arcanjo...do que eu estou a pensar?!
ai lamento desiludir-te...mas não pensei em nada mesmo...nada tenho a ver com isso e nem me interessa sequer
:)
qt ao gostar do novo aspecto...nao desgosto...mas tu é que tens de gostar...a casa é tua e não minha.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial