quinta-feira, 26 de junho de 2008

Ha dias de merda?

ha dias de merda? ha ha....E não são poucos, hoje tive um desses dias um verdadeiro dia de merda...Só faltou mesmo cagar um pé todo até ao pescoço...

A manhã por si já nao começou bem; tive de subir varias vezes as escadas, para que finalmente tivesse o passe e tudo o resto...É q estava dificil primeiro faltava o passe optima cena pa descobrir qd se vai a entrar no autocarro depois falrtava o telemoivel e a seguir faltava a chave...

a seguir levei uma bala numa asa que fiquei a pensar nela...acho que não posso mesmo tirar o colete bullet proof...A seguir o dia profissional começou a desabar sem culpa de ninguem nem minha...mas porque apenas e só a dias de merda. A seguir almoço as 17 da tarde só...E mais uma desgraça a mulher nao sabia trabalhar com multi banco e demorou mais de 20 minutos a por 2 fatias de presunto numa carcaça...depois a seguir de volta ao profissional mais merda na ventoinha, continuou a merda a dar merda sem que ninguem tivesse culpa apenas porque merdas acontecem.

quando finalmente o dia acaba e se procuram duas rodas de ferro que nos tragam a casa...alg~uém teve o azar de se sentir mal e vejo a incapacidade que ha de socorrer alguem nos transportes publicos....40 min depois recebo uma chamada parece que um familiar ta com um problema....
A seguir quando acho que ja toda a merda que tinha a ver ja tinha visto chego a casa...Foda-se e apesar de tentar que não aconteça tenho uma discussão com o meu Pai como em 29 anos nunca tivemos...MAs hoje, eu não queria discutir o dia ta a ser de merda e não é justo que alguém pague por isso...Entáo discute se menos e foge-se po tapete do ginasio...querias desanuviar nera? equece hoje não ha treinos não ha lá agua ( é nesta altura que se pensa FDX)...

Ok vou até ao café...xiiii pronto mais merda o pessoal ta hoje todo parvo ou sou eu que estou mais sensivel...De volta a casa não consigo abrir a merda da porta do predio e ta uma chave partida na fechadura....tem que algume descer o 4º andar pa me abrir a porta é que parece que as campainhas tb nao funcionam bem....ainda por cima abrem me a porta mas com uma rectorica que uiiiiiiiiiii....
É que nem banho consigo tomar q a merda do g´s natural ta com uma cena qq manhosa...

Ha dias de merda? As vezes calha, mas ha anos que não era assim...só uma coisa salvaria o meu dia...mas nem isso vai chegar hoje...De que precisava, eu sei o que eu precisava bastavam me 5 min daquela calma que so certo carinho me faz sentir...mas o dia seria salvo se apenas sentisse que esse carinho sabe que existo sequer....

Dia de MERDA fdx com um caraças....Mas...Vou me vingar so pa chatear e porque hoje o dia foi de merda e ninguém tem culpa de haver dias assim nem eu...
Amanhã vou acordar cedo vou fazer abdominais, vou tomar um grande banho comer um prato cheio de nestum...E quando chegar a porta da rua vou sorrir dizer bom dia ao sr que limpa a minha rua à hora que saiu e vou decidir amanhã ter um dia fixe....

Por hoje ser como foi amanhã vou dar mais atenção a pessoa que mais amo ( eu mesmo ), vou guardar as minhas palavras bonitas só para mim...e mais vou fechar o meu carinho so em mim...e mais vou dar muita importancia só a mim...e falar menos poupar forças concentrar me apenas em quem interessa e sem ilusões a unica pessoa a merecer e a precisar mesmo de mim sou "Eu"...

E assim o dia talvez seja feliz...Dias de merda não obrigado :D...O pior do dia foi mesmo o terceiro sinal de que a frase que escrevi "Há que saber quando sair de cena...." secalhar ao terceiro sinal devia mesmo pensar em render...

Enfim hoje pessoal e profissionalmente e ate familiarmente o dia fpoi uma merda...Foda-se vou fazer amanhã acontecer um dia que me valha a pena..~.que esta merda faz mal....

4 Comentários:

Às 26 de junho de 2008 às 15:53 , Anonymous Anônimo disse...

tu disseste foda-se?
ai arcanjo...nem te estou a reconhecer pah...
então mas q desanimo é esse...não é preciso ficares assim...foi 1 dia dificil...mas de merda?oh meu caro...vamos la ao pensamento tuga...foi mau, mas poderia ser pior.
beijos, beijos e mais beijos...
kissinhos pro menino do dia de merda
eheheh

 
Às 28 de junho de 2008 às 04:20 , Blogger Requiem disse...

Tás bonito tás! ;)

Anda cá que o menino dá miminhos....

Kékafuné? HEHEHEHEHEHEHE

 
Às 28 de junho de 2008 às 06:53 , Blogger Arcanjo disse...

bombocca: pior ainda é pá eu sei que mereço mas tb mais pior q isto não por favor...

requiem:miminhos nao sei mas o teu sentido de humor fantastico teria ajudado...

Aos dois: O mais importante é que já passou, agora é só limpar os pedacitos de merda q por aqui ficaram.

 
Às 28 de junho de 2008 às 06:56 , Blogger Requiem disse...

Obrigado, eu tambem tenho saudades vossas pá!

Quando estiveres a limpar, não te esqueças dos bocadinhos que ficam debaixo das unhas! :P :P :P :P

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial