domingo, 8 de junho de 2008

De Arcanjo para Arcanjo

Hoje sei, é noite mas precisava escrever
O calor que me mata é febril mas revelador
A chama que me mantem vivo não da para se ler
Mas é de mim o que tem mais esplendor
Tou no meio do nada com um tabletpc de um primo a experimentar escrever, começou com rima mas não é para que tenha de a ter...é apenas para deixar marcado e registado numa folha de mim o sorriso de ser quem sou o olhar de agradecimento de saber agora para onde vou...
E acima de tudo um peito aberto que me revela que é tempo de reerguer o combate voltar a acreditar com a coragem necessaria de dizer Nós inves de apenas eu!

Algures no interior do alentejo com um tabletpc um telemovel e um coração nas mãos
Arcanjo

1 Comentários:

Às 9 de junho de 2008 às 01:46 , Blogger Bombocaa disse...

"agradecimento de saber agora para onde vou..."
e vais pr onde?"

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial