terça-feira, 3 de junho de 2008

respondendo ao desafio de minha doce tuquinha

Não sou de deixar que mulher me desafie...Mas minha doce tuquinha me desafia so de sorrir desafia meu lado doce...Ok amiga aqui vai sua frase pedida com apenas seis palavras que relembrem uma memoria

"Não sendo Deus posso fazer diferença"

já que estamos numa de desafios e todos desafiam todos e eu nunca desafio ninguém...Quero ver em 6 palavras uma memoria de:

Requiem
Bomboca
Nikita
nequinha ruiva
lalisca
firestone

Supreendam-me...

Já agora para minha doce tuquinha...Mil beijos no coração e as melhoras de seu Vô tou na corrente de suas melhoras.

5 Comentários:

Às 3 de junho de 2008 às 19:00 , Blogger Tuquinha disse...

Oh... Amei a frase e muitoooooooooo obrigada pelo carinho e foça, nestas horas isto faz a diferença...
Fica com Deus
Mil beijinhos

 
Às 4 de junho de 2008 às 00:05 , Blogger Bombocaa disse...

ainda n entendi se escolho 6 palavras...se componho uma frase de 6 palavras...de toda a maneira bombocaa é com 2 a...a n ser q n seja eu, claro
:)

 
Às 4 de junho de 2008 às 03:11 , Blogger Requiem disse...

Que não se diga que eu recuo perante os desafios.

Já tens a tua resposta lá no meu estaminé!

 
Às 4 de junho de 2008 às 05:10 , Blogger lalisca.cs-life disse...

Arcanjo assim que der respondo ao teu desafio, já que adoro que me desafiem!!e este parece bem interessante!!

beijinhos!!

 
Às 4 de junho de 2008 às 08:09 , Blogger lalisca.cs-life disse...

Respondi!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial