domingo, 18 de maio de 2008

Depois da ressaca

E depois da ressaca vem o sol...O Sol chega hoje deslumbrante como poucas horas para iluminar o final da semana...Ou será de mim?

Ontém estava meio out, nem sei bem se estava sol se a sombra em mim era ainda do susto e da ressaca ou apenas estava mesmo enublado...

É triste ou não mas é estranho nesta idade adulta passar os limites como os que passaram na sexta a noite. Tenho me farto de pensar porquê? e já descobri...Descobri à umas horas enquanto corria na mata...( agora apanhei esta mnia de ir correr po pinhal ao fim de semana de manhã)...

na sexta fazia anos o meu melhor amigo a pessoa a quem trato como irmão grande e que encontra em mim o irmão velho...Nestes quase 30 anos dos quais 18 fomo quixote e sancho sancho e quixote, passamos por muitas batalhas vencemos muitas coisas e sempre tavamos lá um a aplaudir o outro um a mandar uma chapada ao outro quando ele teimava em cair...Na sexta também as pessoas de muitas das nossas aventuras e historias cieram brindar...Ví rostos que tinha esquecido, fui acariciado por olhares que achava que em mim tinham morrido. E talvez daí os tantos brindes talvez daí o desta vez ter deixado chegar lá ou apenas tudo istoi me fez lembrar que à que erguer e procurar...Algo está mal para que eu tenha me tentado refujiar no alcool...mesmo que por só uma noite...Desde os 18 anos que não ia até tao longe...Mas o bom disto tudo é que é como cantavam os beatles "We can workit out" :D

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial