quinta-feira, 15 de maio de 2008

Ódiozinhos de Estimação

Este é claramente o post mais complicado que escrevi até hoje...Tive imenso tempo a pensar para que o conseguisse escrever...Se deu tanto trabalho porquê o fazer? Simples nunca tinha pensado no que odeio e acreditando que o odio é a maior fraquesa do ser humano tinha que escrever sobre ele...6 odios de estimação ou como perfiro agora chama-lhes 6 coisas que revelam o pior deste homem que escreve, lembrando que lucifer tb era um arcanjo e é o odio que nos aproxima do nosso lado mais malefico...

Ha quem intereprete os seus odios como sentidos de justiça, mas sabemos o que a noção de justiça as vezes faz com as pessoas, as gentes, os povos...As 6 questões que mais rapidamente me tiram de mim e me fazem não pensar mas comportar me como um animal...após analise penso que sejam:

1- Odeio quando sinto que mentem ou manipulam perto de mim, não necessaariamente a mim...

2- Odeio quando por vezes sou obstinado ao ponto de esquecer que o meu mundo tem mais gente e não apenas eu;

3- Odeio quem seduz e magoa, ou seduz para alcançar um feito e odeio me a mim pelas vezes que inconscientemente ou conscientemente o fiz;

4- Odeio aquele tipo de homens que não sabe a palavra do genero que tem e não se sabem comportar como homens que são para as suas mulheres;

5- Odeio quem falta ao respeito aos outros, ainda mais quando o fazem substimando a inteligencia dos mesmos;

6- Odeio as desculpas bacocas do "à não posso porque tenho que aspirar a casa", "adorava ir mas já combinei levar o cão a mijar a rua"...Este tipo de coisas dão me cabo do serio comigo digam antes é pá não quero.

não são seis odios mas sim seis coisas que me fazem passar a uma postura combativa e muitas vezes a revelar o pior de mim...Dizem as más linguas que chego a ficar cinzento com estas merdas va-se la saber se é verdade. Ou apenas mais uma das muitas coisas que dizem de mim a toa...

1 Comentários:

Às 16 de maio de 2008 às 06:15 , Blogger Bombocaa disse...

odeias que seduz e magoa...é bem, é bem.
odeias-me
eheheh

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial