domingo, 20 de abril de 2008

Dedo na ferida

23 horas do dia 20 de Abril de 2008
tentei não faze-lo, tentei perceber o envolvente tentei dar a outra face, tentei ignorar... Mas os meus principios não deixam... Acabo de colocar o dedo na ferida, de me colocar num ponto sem retorno...Depois do que escrevi e enviei a um gajo qu eme estava a chatear um bocado sei que volto de novo ao recreio...Minha vontade e posição serão testadas duas mãos tentarão puxar meu tapete...

Mas touhabituado a cair...Mas não conseguiria deixar de gritar e de me queixar...coloquei o meu dedo na ferida e aguardo a resposta...Já encontrei gente assim antes já me bati com gente assim antes...

Sei o que me espera...vai doer? Vai! vai ser dificil? Muito!
Se a dimensão crescer exponencialmente poderei ter de voar noutros ceus ser servo de outros deuses...Mas os fracos só são fracos porque deixam que os fortes o sejam...e não admito a palhaço nenhum que diga uma coisa e depois outra e depois outra...O meu instinto alertou-me a sua atitude confirmou, e agora? Bom agora pode ser que o palhaço se toque ou pode ser que a guerra comece...De qualquer forma nada mais será igual....

Ontem no recreio hoje amanhã no mundo dos homens grandes...O anão volta a não resistir...
O anão que sou não consegue ficar queto...e estrofa o peito com seus principios...

Estarei eu preparado para este jogo de homens grandes? Não! Mas eu não vim pa jogar apenas não podia dormir quando vejo meu calo e dos meus pisado. O dedo ta na ferida a dança vai começar... :(

1 Comentários:

Às 21 de abril de 2008 às 01:21 , Blogger Bombocaa disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial