segunda-feira, 7 de abril de 2008

"Quanto mais dás, mais sentes que não é o suficiente"


As vezes penso o que esperam as pessoas de mim ou de quem quer que seja... a vida de combate sem respiração que levo talhou-me como guerreiro e faz com que muitas vezes tente passar para lá do limite...Mas a que preço? Mas com que prejuizo?

Quanto mais dou em cada quadrante mais saiu da condição de "low profile" a que não perfenço mas por vezes gostava de pertencer...


Em cada combate saiu em gloria ou em furia...Já não me lembro quando saisse derrotado...

Mas será que ainda me lembro de quando saisse vitorioso?....


Tempo demais em braços e colocado num pedestal sem sentido...Mas se a vida é feita de ciclos e se a evolução é feita da passagem por todos eles...Fechemos mais um ciclo...


Hoje o Arcanjo com um sorriso e toda a felicidade de cada lança quebrada de gemido sussurado no ouvido...Do som de cada petala caida no chão...


Fecha um ciclo e fecha-se dentro dele o que quer dizer isso? Quer dizer que um combatente, não pode largar a arma sem combate nem ficar omisso na sua gloria...Um guerreiro levanta-se mesmo descalço e toma por caminho o seu destino a sua calçada a sua espada a sua pena....


Mas jamais pode ser rendido, mesmo quando sente que esperam do seu nada um tudo que cansou de inventar...


ps: De que é que eu estou a falar? Nem eu sei bem, mas acho que é de todas as omissões que em diferentes quadrantes da minha vida tenho tentado assumir...E da lição que tiro disto tudo...Por mais que fuja tenho de seguir a minha utopia de que a vida não nos faz mas somos nos que a fazemos...There Comes the round fight! :D

3 Comentários:

Às 7 de abril de 2008 às 10:16 , Blogger Requiem disse...

Não sei o que andaste a fumar, mas amanhã traz uma dose para mim...OK?

 
Às 7 de abril de 2008 às 11:10 , Blogger Bombocaa disse...

eu tb quero...
ehehehe
e cm sou mulher...paso à frente do requiem
eheheh
olha o msn da vida real n dá (o meu...)...so o do blog...

kissinho

 
Às 8 de abril de 2008 às 02:25 , Blogger Amura Design disse...

rasgos de identificação

beijinho

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial