sábado, 29 de março de 2008

Até já...



Tem acontecido ultimamente mais do que o que gostaria... O anjo parece mais sozinho... Ontem mais uma vez disse boa sorte, até breve, vemo-nos por ai...
Mais alguém querido que pega nas suas sandalias e pisa a areia do deserto onde me vejo, para ir no sentido da sua vida...
Tem sido frequente ver pessoas que moram em mim partir para outra patria...
Ontem custou mais talvez porque sei que não devias ir assim, talvez porque tenho a certeza que se te compreendessem não te deixavam ir...Talvez porque tenho a mania que sei sempre tudo e falamos sobre o assunto...Ha pessoas maravilhosas e assim és tu, pena que por vezes não te deixem ser e sentir o que és e viver a tua vida sem pressões...Desde à muitos anos que assim é tiveste de vestir uma armadura de força para seres quem és...Mil vezes te escondes do que és para que possas manter a estrutura que tomaste para carregar...Enfim és uma grande pessoa e foste um marco na minha historia ensinaste coisas que nem sabes que sabes... É uma grande honra ter a tua amizade e ter partilhado parte da viagem e um combate contigo...

Não sei se ainda tu direi antes de ires ou se já disse...Mas, na realidade tudo o que espero é que apesar de não ter sido bem como gostavas essa tua viagem encontres nela o teu lado B...
Boa sorte espero que continues abrilhar no teu ceu....

3 Comentários:

Às 29 de março de 2008 às 10:57 , Blogger Bombocaa disse...

Bem...eu tb desejo boa sorte...e nem sei a quem...

;)

 
Às 29 de março de 2008 às 16:38 , Blogger lalisca.cs-life disse...

Vai , mas um bocadinho fica em ti...
beijinhos!!

 
Às 31 de março de 2008 às 05:28 , Blogger Bombocaa disse...

olha..passa lá no mau feitio...acho q a dona daquele buraco te desafiou para alguma coisa...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial