segunda-feira, 24 de março de 2008

Gente!

Rodas de ferro...são esses os meus passos, sobre os carris das certezas com que hoje recolho o olhar da lua no lençol branco da minha paz....
No rosto um sorriso idiota, nas mãos a pressa de dar paz por hoje ao meu machado...No pensamento a resposta a uma duvida...

O que nos faz lutar por uma causa? O que nos faz construir e acreditar numa utopia? O que nos faz fazer do lado esquerdo do nosso peito a nossa casa? O que me faz não acreditar nem em ouro nem em cobre...para ficar por aquele lugar?

A resposta hoje mais uma vez grita solitaria em mim...a resposta é simplesmente:
“É gente!”
Hoje senti de novo essa gente, hoje abracei cada qual num sorriso e deixei me abraçar no olhar da minha gente...Hoje fico feliz por saber que faço parte dessa gente...Mais do que utopias, teimosias, guerras e feridas...é isto que é a minha vida é gente....

Obrigado a minha gente por serem parte de mim!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial