segunda-feira, 31 de março de 2008

Porque a Bomboca desafiou...

Este post existe...Porque uma determinada bomboca a ultima da sua especie me desafiou...E um anjo que não aceita o desafio de uma mulher que sabe o que quer não é homem nem anjo é apenas sombra...E como sou Homem aceitei o desafio...

Portanto desenganem-se os que acham que teremos um piano de cauda onde vou tocar uma qualquer canção de engate ou mesmo que vamos estar no meio de uma rua de mãos no coldre a ver quem se mata ou morre primeiro... O desafio vaio em forma de resposta publica a duas perguntas....

PORQUE TENS UM BLOG?
Boa pergunta esta...Os VIII círculos da lágrima é a minha segunda tentativa na blogoesfera...Nunca gostei de diários e na verdade não se trata de um diário trata-se tal como o nome indica de um lugar onde ficam guardadas memorias historias vividas e promessas de um homem de quem nasceu um alter ego a quem a boca de uma mulher chamou Arcanjo ("yo deivil you are a fighthing peace off heaven my dream angel, how we say fighthing angel in portuguese?" foi esta a frase que fez nascer o nome)...
O meu primeiro blog nasceu ainda em estudante a meias com um colega, chamava-se "os logo existo" e era onde deixava mos as nossas teorias mais estúpidas mas que faziam bastante sentido...Pouco depois nasceria o meu blog profissional que morrera cedo por falta de paciência...
Entretanto até porque por vezes tenho o problema de estar num pedestal tão alto onde ninguém me ouve senti a necessidade de me ouvir a mim mesmo para me ajudar e crescer como gente...Nascia então um novo blog que depressa morreu...

Recentemente no final de 2007 após sair de uma fase mais aguerrida da vida onde tomei muitas decisões precisava de deixa-las escritas gravadas ver o seu evoluir pensa-las...Lembrei então que minhas mãos e minha boca por vezes deixam que o coração se sinta através das suas palavras...E assim nasceu este espaço, onde faço pequenas anotações e lembranças do que não quero esquecer e do pouco que sei como se escreve...nasce assim no final de 2007 este espaço...E morre logo como disse antes nunca fui de diários... até que em conversa com a minha doce e linda amiga Tuquinha ela me pede que faça renascer este espaço...Porquê? Porque minha vida vive-se num segundo e por vezes esqueço quem é mais querido e essas pessoas gostam de viver o meu segundo mesmo longe...e porque dalguma forma essa mulher fantástica merecia que deixa-se seu desejo ser palavra e forma...e é também por isso que após alguns posts sem sentido apagados este espaço renasce com a sua marca...

Porque tenho um blog? Não porque seja careca gordo e feio, mas apenas para por vezes lembrar de mim mesmo e deixar que a minha essência se reacenda em si mesma...Tenho um blog para desabafar comigo mesmo ouvir me e também para partilhar algumas palavras com quem é próximo e acima de tudo para que o meu mundo se escute a mesmo....


Porque sigo o blog q me desafiou? Vou mudar a pergunta para porque leio alguns blogs?

Os profissionais para aprender e perceber os outros, porque por vezes ajuda me a seguir mais de perto os que são meus...Outras porque nesses espaços tão armas partilhadas...E por ultimo porque mesmo que uma Sofia que conheço tenha razão acerca da sua teoria sobre quem tem blogs, à ideias muito interessantes por ai...Pessoas com coisas muito validas a dizer e a ensinar...O poder da palavra de que tanto gosto e faço parte como lamina de adaga lembra também na blogosfera que ser humano não é ser só é partilhar e criar mesmo que em palavras...

E agora devia lançar este desafio a outros tem sido assim a corrente, mas eu vou quebra-la por agora...O desafio que lanço é mesmo a mim, para que este mundo se mantenha vivo...e esse é o maior desafio que posso lançar na blogosesfera...

Saudações
Arcanjo

1 Comentários:

Às 1 de abril de 2008 às 09:58 , Blogger lalisca.cs-life disse...

A essência que eu tanto falo, aquela caixinha que todos temos aqui dentro que a todo o custo temos que proteger das intempéries da vida, aqui vais demonstrando como ela é...como tu és!!
beijinhos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial