sábado, 19 de abril de 2008

Quem é arcanjo?

Quem é o arcanjo? Se fosse eu a falar de mim eu seria suspeito...Mas se procurar um padrão do que já disseram de mim e o avaliar com a propria imagem q tenho de mim eu sou todos estes adjectivos:

-Indejado;
-Inconformado;
-Inconveniente;
-Insatisfeito;
-Rude;
-Mal educado;
-Filosofo;
-Prefeccionista;
-Forte;
-Carismatico;
-Dispensavel;
-Solitario;
-Fiel;
-Misterioso;
-Romantico;
-Carnal;
-Protector;
-Idealista;
-Apaixonado;
-Trabalhador;
-Louco;
-Estupido;

Mas a alguém que muitas vezes gosta de me dar adjectivos...Fique sabendo que ainda sou outra coisa:

Sou alguém que lhe quer bem!E isso é de todas as classificações de mim no nosso tempo a que mais importa.

Saudações
Arcanjo

2 Comentários:

Às 19 de abril de 2008 às 06:13 , Blogger Bombocaa disse...

falta ai uma..
Istúpido
:P

 
Às 19 de abril de 2008 às 15:48 , Blogger Arcanjo disse...

Falta um adjectivo falta...um que acho que me vão voltar a chamar na proxima semana...Esse adjectivo é:

"Insolente"

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial