sábado, 19 de abril de 2008

O meu maior pecado

Falava no final do dia sobre o assunto com um amigo...E reencontrar uma das mulheres mais lindas que existe e que um dia foi a minha outra metade...A vespera de aniversario do meu primo irmão...
Tudo isso faz me retornar a pensar na frase que uso para dizer qual é de longe o meu maior pecado...O meu maior pecado é sem duvida viver a vida na maior parte do tempo com o lema:

"Não tenho nada a perder!"

Na realidade acredito que a unica coisa que tenho a perder na vida é para propria vida...E esse é um combate no qual não poderei lutar...Assim o meu lema é lutar...dizer...pegar...fazer...Tudo aquilo que o lado esquerdo do meu peito ordena, mas do meu jeito com o meu tempo...Seguindo os meus principios....
É este o maior pecado porque por vezes magoa sem eu querer, é este o maior pecado porque por vezes não respeito o lema...
Mas os pecados acima de tudo são o que os outros lhe chamam e por vezes a paz com que durmo vem do lema em que me escrevo...Assim o meu maior pecado é ser eu mesmo, ser feliz e dormir em paz....

E é por este lema que por vezes digo "morram de inveja cabrões não quero sabver do que dizem quero saber de que sou feliz"....E é por este lema que eu sou quem sou e quem sou eu...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial