sábado, 19 de abril de 2008

ontem....

Ontem contamos que se ha já 4 anos passados...Ontem um bom amigo voltou a lisboa bom rever este irmão de armas o tipo com quem partilhei os recreios...
Supreendentemente quando terminava o treino e achava que ia vir dormir arrastam me para festa de boas vindas...

Eramos os donos do recreio...A dupla de protectores que se recordavam nos jantares de amigos... o regresso foi marcado pelo reencontro de gente, pelo contar de espingardas...mas quem é cada um dos elementos do gang que hoje é apenas uma roda de amigos que se telefona e encontra num lugar qualquer...Mas cujos ideais e a força continuam gravados no mais profundo interior...

Uma noite repleta de estrelas, vencedores das suas proprias quimeras alguns já pais de filhos outros donos de casa...O incrivel é que no limiar dos 30 continuamos a acreditar e a provar que fazemos a diferença...

Musica, Tinha de haver musica...a dona dos pratos é mais um rosto do passado talvez das primeiras dj’s que a tuga viu a minha doce amiga Joana...Outro rosto que trocou o guetto por outro lugar... a viajante como lhe chamo pois que o seu ano nos ultimos anos se passa entre o porto, berlim, nova york e sampa...
Entro na cabine e saudo com uma venea e um beijo na mão mal trocamos palavras e volto até ao bar...
é incrivel como evoluiste miuda...ou será por nos conheceres a todos sabes o que colocar, mas até os desconhecidos te acham fabulosa...só não sei se pelo som porque se eu já aprendi a ver a musica e não a mulher dificilmente outros saberão...continuas linda é um facto...

O olhar castanho penetrante o cabelo louro apanhado o pescoço de deusa grega, a silhueta de affroditte o generoso decote para onde não quero olhar pois não quero lembrar que esconde o que de mais bem desenhado pode existir...

A noite passa por vezes isolo me a ver estes rostos todos...e a lembrar quem fui quem sou quem foram e o que são...por pouco tempo porque sempre alguem me vem buscar e arrastar para a confusão...Amanhã cada um regressara ao seu tempo...Ontem todos encontramos o nosso...

2h da manhã de cima dos meus derbies caminho até à cabine...e uma frase “keepit loud dj...Joana da me 5 vou embora ” a voz rouca e sensual pergunta:
“já?ohhhh fica mais um pouco.Todos tem saudades tuas é verdade que o preto bonito emigrou mas tb tu tens sido um emigrado presente ahahahaha”...baixo a cabeça
”Da-me um beijo vou mesmo embora”...
”Teimoso como sempre chato pá! Ok mas antes deves me uma dança não chove mas quero na mesma espera” a dj faz uma passagem e algum mix e em menos de nada o ambiente é outro a musica mudou o tempo voltou atrás...leva me até à pista e agora vejo o quanto está linda nem eu me apercebera o mini kimono japones e o corsario a forma perfeita da mulher e o cheiro afinal ainda lembrava o teu cheiro...A cada passo percebo que nossos corpos ainda se lembram nosso tacto ainda se conhece...num gesto subtil soltas o cabelo e aproximas teus labios de mim e susurras
“então principe como estás?” não respondo...se tivesse o cap a pera e aquele aspecto de gigolo dos anos 90 e tu me beijasses então estariamos em 98 mas tudo muda não sou o dono da mulher mais linda da festa mas tenho certezas que nunca tive antes :D...
E com o meu não responder sussurras de novo
”Engraçado habituei me tanto a ouvir se tou contigo so posso estar bem que julgava que achava q o dirias agora...agente so percebe que não és de todas como pensamos quando deixas de ser nosso...”
Este é um fenomeno que um dia heide perceber porque raio quase sempre pensam isto...uma coisa é certa todos nós estavamos sempre junto dividiamos chapeus calças e campos de batalha hoje partilhamos a amizade que vence :D

Bem vindo de volta Elson continuas linda Joana aos dois vemo nos por ai ;)

1 Comentários:

Às 19 de abril de 2008 às 06:11 , Blogger Bombocaa disse...

eh la...grande noite...danças e td
ai mon dieu de la franceeeeeeee
em que concelho moras mesmo?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial