segunda-feira, 14 de abril de 2008

nascimento de dentro para fora



Ha a sabedoria do tempo que passou e a humildade da pequenês que se tem..mas a vontade de ter a força da raiz, renascendo.


É verdade ha algo dentro de mim, algo que esquecerá ou não quis lembrar...Algo que está se a tornar mais claro e evidente...algo que não sei o que é...Algo em mim me está a levar a renascer...


Hoje foi o segundo round de combate em mim...hoje bati-me por cada pinga de suor...durante 2 horas e meia só parei para ouvir quem queria ouvir...Fora esse momento lutei por cada gota de suor...No tapete laranja descobri que realmente algo renasceu em mim...A força que vive aqui renasceu mais forte a força que criou o nome a força onde ele vive...


O que sou? sou essa arvore pequena que não ambiciona ser maior mas que traz a sabedoria e tem a arte...será que chegou a altura de ganhar raiz e envelhecer? Não é apenas tempo de sorrir pois tenho em mim a vitoria de estar a voltar a mim mesmo!

2 Comentários:

Às 15 de abril de 2008 às 07:22 , Blogger Bombocaa disse...

:)
gosto...gosto mt de te ler...
:)

 
Às 15 de abril de 2008 às 11:03 , Blogger Requiem disse...

E eu gosto muito que te estejas a encontrar e voltes a fazer o que gostas.

Se corre bem ou não é secundário, o importante é que estejas lá de corpo e alma.

Eu estarei na primeira fila, sempre a apoiar!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial