terça-feira, 6 de maio de 2008

7 de maio...

Hoje vai ser um dia dificil...Hoje fazes aniversario...Achei que não ia ligar que te ia ignorar mas evoluir envolve enfrentar os nossos fantasmas...Além disso de nada serviria pois todos lembrariam a mulher do homem e ao homem da mulher....

Hoje faz anos que nasce a mulher linda e segura, que desde o primeiro momento espantei a mulher a quem a minha presença intimidava sentimentalmente...e fisicamente no bom sentido...

Hoje faz anos a mulher que me fez acreditar por momentos que era possivel sentir de novo...mesmo com medos mesmo com diferenças...A mulher de quem desenhei o cubo e espantei com a minha intuição sobre as pessoas e a capacidade de reconhecer as verdades de alguém em 5 minutos...A mulher que ao desenhar o cubo descobri que o seu sonho de homem estava na sua frente e apesar de traços diferentes era eu...como me assustei ao ver me em ti...Nunca percebeste que sabia, mas nunca deixaste que eu soubesse...

Amanhã passado largos meses vais me ouvir sei que nosso mundo vai parar de novo como para sempre quando comunicamos...Amanhã vais te sentir nervosa e sem saberes o que dizer ou perguntar vai apenas ser capaz de perguntar se estou bem...Horas depois sei que vais tentar que eu vá à tua festa de anos mas eu vou dizer que não...Vou deixar que a barbie seja de todos os kens vou deixar que as pessoas não façam a pergunta do costume de quem é ele e como faz ele isto com ela...

Amanhã ouvirás o homem e o homem te ouvirá, será um dia dificil para mim e ouvirte só vai dificultar ainda mais...Amanhã estarei triste pois hoje lembrei que existes...
Amanhã vou dar os parabéns a mulher que me ensinou que o mais importante de se estar apaixonado nem é sequer viver a paixão mas sim saber que se consegue senti-la e ser feliz com isso sorrir e chorar...

o que fez com que nunca tivesse havido um nós...Conheci te na hora errada...és comodista demais e eu sonhador e esguiu demais...Eu deixava te insegura e tu a mim...Tinhamos medo que um de nós não fosse capaz...tinhamos medo de perdermos o mundo...E quando acreditaste eu não pude e quando acreditei tu não quiseste...Mas hoje fazes aniversario e o meu mundo deu me sinais e não seria correcto que pelo menos nao te disse se olá mas vai ser um dia dificil...A certeza porem que se existem 2 ou 3 mulheres com quem até poderia procurar um nós tu serias uma delas...

És alguém muito especial apesar de todos os teus defeitos alias esses intimidavam-me, mas o teu maior defeito é sem duvida o facto de eu ter por um segundo gostado de ti...

Parabéns a ti a quem chamei um dia de minha fofinha, com o sincero desejo que na tua vida todos os teus dias sejam teus...de um hoje ilustre desconhecido e no dia de hoje por n razões triste...Mas a verdade é que me lembrei do teu aniversario pq acordei e olhei para algo que tua mãos fizeram e que tinha esquecido que existia neste quarto...

1 Comentários:

Às 7 de maio de 2008 às 01:20 , Blogger Bombocaa disse...

Estive a ler o teu texto com olhos de atenção...nada de leitura pela diagonal(cm faço em todo os espaços onde os textos sejam autenticos lençóis)
Bem...tens aqui uma declaração e pêras...
Já sei...vais-me dizer q não...que já foi...já n o é mais e/ ou que poderia ter sido e não foi e tra la la
aos meus olhos é 1 declaração mt forte...
Não entendo o porquê de algumas coisas escritas no texto...não é só de ti...já conclui que é comum a todos os homens...
Liga-lhe...saboreia bem a voz dela...diz-lhe o que te passar pela cabeça :) ela vai ficar contente...oh se vai...mesmo que n o diga...eu sei ...eu tb sou taurina...:)

Ai anjo arcanjo...kissinhos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial