quinta-feira, 1 de maio de 2008

Os 7 defeitos

Tenho uma definição sobre defeitos, não os chamo de defeitos acho que a forma certa de os ver é como traços da personalidade...Isto porque aquilo a que se chama qualidades podem ser as vezes defeitos e o que se chama de defeitos podem ser qualidades...

Dizer 7 dos meus defeitos, felizmente orgulho me de ter muitos mais, revela isto que ainda sou humano... os 7 piores seria um desafio a que não estou à altura...Exibir os 7 menos maus parece-me ridiculo...Mas porque 7 defeitos e não 8 ou 9 ou 10, porque é que algures alguém se lembrou de 7 defeitos apenas...

É simples, conhecem a historia de lucifer? Era um arcanjo que quis ser Deus também ele tinha 7 predileções...E os humanos herdaram a preferencia pelo numero 7...7 shoots, 7 vidas, 7 pilares que dão forma ao tecto de muitas igrejas renascentistas sempre o 7 mas porquê o 7? E se te perguntarem um número entre 1 e 10... a maior parte escolhe 7 sempre o 7... 7 de...7 de 7 Pecados mortais....E os meus 7 defeitos...

Gula: É um defeito acho...
Workholic: Sou um apaixonado por tudo o que faço...
Sinceridade: Pode ser um defeito pois magoa pois traz lagrimas aos olhos...
Frontalidade: por vezes chega a confundir-se com o rude...
Auto Prefeccionista: é a exigencia e procura de evolução por vezes levada ao extremo mas só comigo...
Inatingivel: Por vezes fecho em minha volta um cerco onde não permito que as pessoas sequer cheguem perto...
Pessoalmente desorganizado: Este é novo e daí estar aqui...Sou organizado no trabalho e metodico, no exercicio também...O meu quarto parece arrumado por uma empregada...chiça ate meto nojo com a organização até os meus desktops são arrumados frequentemente... mas a minha vida privada transformou-se num caus esqueço jantares ,almoços, lanches e pior não sei disfarçar...

Estes são 7 dos 100000000000000000000000.....0000000 de defeitos que constituem este arcanjo feito homem e que procura ser um homem melhor...Ha quem ache que procuro um dia não ter defeitos eu acho que procuro um dia ser mais humano e isso concerteza será somar defeitos :D... E como o que chega a mim em mim morre não lanço o desafio pois não quero saber os 7 defeitos de ninguém perfiro antes saber quem é cada qual com tudo dentro defeito e virtude...

1 Comentários:

Às 1 de maio de 2008 às 12:04 , Blogger Bombocaa disse...

Eh pa..n sei onde foste buscar o numero 7...mas eram só 5
eheheheh

inantigivel...revejo-me...pq será?

kissinho

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial