segunda-feira, 5 de maio de 2008

In my batlefield you have to have a strong core game...

Bem vindo ao meu batlefield a minha vida... Admito não sou uma pessoa facil...E encaro mal quem entra no meu territorio e momkento ou espaço a pensar que pode jogar com as pessoas...
Ou a subjugar os mais fracos...menos ainda me entendo com os que driblan o seu proprio caminho com o tipo discurso do "não sei de quem é a culpa mas não pode ser minha"...

Esses palhaços e todos os que fojem à verdade, todos os que pisam, costumam fazer disparar os meus alarmes...Mais cedo ou mais tarde batem de frente com as minhas regras...

Recentemente, passado algum repouso meu...voltou me a sair da cartola um palhaço desses, o meu instinto já me falara dele, a realidade infelizmente confirmou me a pessoa. Tivemos 2 rounds um primeiro em que por causa de um lobby tive de erguer minha caravana de batalha, 1 segundo em que faltaram ao respeito e verdade ao esforço de quem trabalha... Hoje tivemos a preparação para o 3º...Hoje também, o mesmo palhaço percebeu que não caiu em testes, percebeu que neste lugar que é minha zona tem de haver respeito e aprendeu a lição de que estou disposto a perder tudo mas que o mundo acaba antes....

Hoje durmo tranquilo pois mais uma vez provei e lembrei a mim proprio, que a minha vida e o meu minuto que tem a distancia, de até onde chega o meu olhar é regido por mim! Este é o meu campo de batalha o meu tempo e o meu espaço...e quem chocar com um louco nessa dimensão é melhor ter um core muito forte porque nesta terra do nunca eu voou eu bato-me eu morro mas não deixo que joguem sem ser pelas regras do proprio espaço as regras que dizem que as pessoas eo que as mesmas são vem primeiro . Tou em alerta tou em campanha mas acima de tudo tou feliz e mantenho me integro e livre :D

3 Comentários:

Às 6 de maio de 2008 às 01:57 , Blogger Requiem disse...

Tu tás lá...e se for preciso eu vou aí acima partir essa merda toda!!!!!

 
Às 6 de maio de 2008 às 02:50 , Blogger Bombocaa disse...

"tou em alerta, tou em campanha"
Vais candidadar é?
:P

P.S- Ui...tb tens cá 1 feitiooooooooooo....ainda eu digo q o meu é mau....ai ai ai

 
Às 6 de maio de 2008 às 11:28 , Blogger Djinn disse...

Espírito inquebrantável, espírito de guerreiro...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial