quinta-feira, 1 de maio de 2008

Continuamos iguais nas fotos 4 anos passados da rotura


....
Carla: Parece que nos sentam de novo ao lado um do outro...lembras foi assim que começou.
Arc: Começou não tu começaste, toda gente tem de ter as suas regras e eu sempre tive as minhas...mas o que é certo é que aqueles 5 minutos iniciais ditaram tudo o que fomos aahahahahahah dois palhaços eheheheh
Carla: Tão estupido, foi um conto que vivemos. Confesso as saudades. mas isso é verdade aqueles 5 minutos foram fantasticos odiei te naqueles 5 minutos e apaixonei me totalmente

(nota do autor: Sempre detestei a forma estupida como muita gente se comporta perante uma mulher bonita ainda mais que se preste vassalagem e se fuja a quem é para se lhe tentar saltar a cueca...Mais me chateia quando elas aproveitam isso para achar que são as maiores...Foi assim a nossa historia. Carla estava a revoltada e como todos os revoltados sem razão pintava a vida do seu jeito e dizia coisas sem sentido maltratava em palavras quem não se podia defender...Eu recem apresentado entrei a matar e fiz baixar o nariz, ela não se rendeu e a noite foi feita de provocações até que ela não resiste e da me um estalo puxo lhe o cabelo e beijo-a meses depois eramos um conto de fadas...hoje grandes amigos mas ausentes da vida um do outro por questões de distancia )

Arc: Mas resistimos e aqui estamos hoje na festa do Nuno...Como tens andado? Deixaste me muito contente outro dia...Vi as tuas fotos. Que tal andas a lidar com a fama?
Carla: Exagerado como sempre hihihi...Foi só uma pequena campanha mas está a ser giro, mas o mais importante é que tou a realizar um sonho.

algum tempo mais tarde

Carla: Ouvi dizer que regressaste aos treinos?
Arc: Sim, é verdade...Mas confirma-se este pessoal não tem vida só fala mesmo da dos outros acho normal nada de especial lol realmente...
Carla: Não sejas estupido o pessoal adora-te apenas isso. E a vida amorosa no armario?
Arc: Mas diz me como vai o Orlando?
Carlo: ahahahahah és tão chato! Eu e ele estamos bem, mas tu sabes...mas eu queria saber de coisas de ti, Tenho direitos sabias?
Arc: Tens? porque? És minha mãe é?
Carla: ahahahah tinha saudades disto realmente...desta sensação.
Arc: Qual sensação?
Carla: De estar em casa...E tenho direitos sim! E não deixo que ninguém mos tire, afinal de contas fomos não fomos? Ainda poderiamos ser?
Arc: lol Precisavamos de ter o que um dia tivemos e não temos. As coisas são o que são...Salvamos o mais importante.
(...)
Arc: deixa ver...É pa estamos horriveis lol realmente a vida é sabia ;).
Carla: Continuas alergico as fotos...Ha coisas que nunca mudam.
Arc: logo mais mando te um link para perceberes que não é alergia é apenas o facto de que não quero mas interpretações das coisas. Hoje tu és outra pessoa e eu também mas toda gente sabe que um dia fomos a mesma e não quero confusões.
Carla: Ainda não tinha começado a filosofia :p

Bom uma coisa é certa continuamos a ficar bem nas fotos tu mais que eu...ha factos que não mudam lol, eu continuo a não sorrir tu continuas a ter um pessimo gosto para oculos mas acima de tudo tenho muito orgulho da nossa amizade...E é por isso que te enviei o link e deixei que viesses até aqui...E como vez não me intimida o facto de teres posto essa coisa ao pescoço mas fiquei cheio de alergia e se alguém me perguntar vou dizer foi a carla que me fez isto ao pescoço...ou então não lol.Quanto as bolas pretas é pa a foto foi tirada no nosso guetto lol... Felicidades minha amiga continua feliz vamos nos vendo por ai :D...Boa sorte na nova aventura profissional!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial