quarta-feira, 7 de maio de 2008

Quando muitos kilos caem




À algum tempo que não sentia isto...à algum tempo que não chegava taõ perto dos tempos em que fui capaz de compreender o meu proprio corpo e supera-lo...


Poucos entenderão a razão de desafiarmos os limites de alterarmos e recriarmos as nossas forças...Prepararmo-nos para um combate que não chega...sentir cada fibra sabermos que podemos quebrar achar que apenas a força de vontade nos comanda e ouvindo o corpo calibra-lo...Derrota-lo como um inimigo para que se torne um amigo da nossa vontade...


Hoje voltei a sentir a vontade...hoje voltei a achar que podia vencer-me...E quando o acido lacteo enche os biceps e os dentes rangem quando o coração dispara e o homem decide continuar...


Quando o urro se ouve e sabes que tens de parar, mas não queres porque sabes que existe um mais além...Quando a musica se deixa de ouvir e por fim o cinzento toma conta do olhar azul e sabes que deves parar mas queres chegar mais perto de ti e o corpo grita...E o chão ruge quando os 50 kg da barra caem na frente de um corpo de 85 que cai desamparado para outro lado...


Hoje cheguei perto do limite voltei a sentir a sensação da vontade que não verga e do homem que decide resistir...Hoje aproximei me mais do meu plató de à uns anos atrás...Quer dizer que as coisas vão correr melhor agora...


Luta por ti pois ninguém senão tu sabe como se faz isso :D

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial