quarta-feira, 7 de maio de 2008

Dejavu

foi um dia em grande hoje muita coisa...mas de tudo destaca-se aquela sensação que já tive antes...

Hoje senti algo que já senti varias vezes na minha vida e lembro me das vezes em que senti isto senti:
-quando o liceu contra todas as previsões acabou para mim;
-quando sai de casa dos meus pais para morar longe;
-quando sai de leiria para voltar a cidade e a casa dos pais;
-quando senti que o meu curso ia terminar mesmo quando achavam que não;
-quando abandonei a competição;
-quando mudei de casa em criança;
-quando achei que ia morar junto e percebi o fim da relação antes de mudar;

Hoje voltei a sentir essa sensação de já não é aqui que vou estar muito mais tempo...se se cumprir o que sempre aconteceu quando senti isto mas sempore foi um recomeço e sempre foi uma aprendisagem e o mais importante né o suor que se deixa mas a aprendisajem que se leva :D...Este dia foi um dia do caraças lol

1 Comentários:

Às 12 de maio de 2008 às 01:15 , Blogger Bombocaa disse...

Bom dia alegriaaaaaa
boa semana
eheheh
kissinho

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial