domingo, 25 de maio de 2008

O titulo sejas tu

Minha Boca já disse do amor...
Minha Boca já disse do adeus,
Minha Boca já beijou o horizonte
Já sonhou com um novo monte!
Meus olhos, já viveram como reus
Foram urnas das lagrimas da dor,
Foram o sonho que dá cor aos ceus,
Foram sentimentos sem veus!

Minhas mãos já moldaram montanhas...
Meus braços; enterraram corpos e sonhos suados.
Minhas mãos já trouxeram cor ao luar;
Fogo a lenha, que arde sobre teu mar...
Fecharam-se, para morrer nos punhos
Suaram para esconder as sinas...

Meus pés já fizeram da brasa, e do pó seu caminho...
Sonharam desejar o sol como seu unico destino,
Da tristeza bela de um feliz “Jomoginho”
Morrerem sozinhos sem qualquer tino.

Mas a mente que tudo teve
A mão que tudo almeja
O corpo que todo o prazer prepetua

Todos eles e também, todos os meus eus
Sabem o significado de nunca terem rezado a Deus
É que se tua mão nunca morreu na minha; então nunca fui teu
E nunca cheguei onde quer que fosse que realmente quizesse eu.

3 Comentários:

Às 25 de maio de 2008 às 14:44 , Blogger lalisca.cs-life disse...

Já foste muita coisa, já percorreste um longo caminho, no entanto ainda queres ser de alguem, ainda almejas isso para ti!!

Adorei, beijinhos!!

 
Às 28 de maio de 2008 às 10:08 , Blogger Bombocaa disse...

Eu não quero que a minha mão morra na tua...quero que a minha mão explore a tua, para depois te deixar ser meu.

bem...foi o q me saiu
:P
vá...n te surpreendas, tava inspirada...só isso
kissinhosssssss

 
Às 2 de junho de 2008 às 18:07 , Blogger Tuquinha disse...

Amei... LINDOOOOOOO ...
Mil beijinhos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial