domingo, 25 de maio de 2008

O Homem foi criado para mentir

É incrivel como temos a tendencia de iludir a realidade para alcançar nossos fins...É os jantarzinhos de treta apenas para alcançar fins carnais, é o dopping nos desportos...É a traição e intriga no mundo profissional é a falta de congruencia no muindo sentimental....

Um monte de pequenas coisas e para quê? não seriamos bem mais felizes se todos nos fossemos apenas nós....Essa é a minha procura e apesar de tudo tenho sido feliz...Se janto ctg é apenas porque quero jantar se treino arduamente é apenas porque o quero fazer se eventualmente caisse nas malhas do dopping concerteza seria não por batota mas por escolha e toda gente ia saber...

Enfim à poucas horas tive com o espirito de "Vegas" e lembrei a congruencia necessaria para se ser um campeão...E para os players que apenas jogam mas criam ilusões e obcessões e magoam e aleijam quando só queriam algo simpels...deixo a frase que em tempos uma mulher me disse um dia...E que vos dará a congruencia que deveriam ter para que não aleijem como aleijam....


"Adoro a forma como me respeitaste não me convidaste pa jantar nao fomos ao cinema apenas e so fizemos o que os nossos corpos ordenavam. Houve a magia propria dos nossos corpos...."

Respeitar é acima de tudo não fazer das pessoas parvas!

2 Comentários:

Às 25 de maio de 2008 às 05:38 , Blogger Djinn disse...

Não te conheço, mas não posso deixar de dizer que concordo contigo 100%.
Não consigo entender os «eufemismos» para se atingirem fins.
Sejam eles quais forem...prefiro mil vezes uma verdade crua e nua que mentiras/dissimulações piedosas...

 
Às 25 de maio de 2008 às 11:28 , Blogger Bombocaa disse...

tenho pena que n sejam muitos a penar cm tu...
:(

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial