domingo, 8 de junho de 2008

O poder da Boda...

Já viram um filme chamado “fura casamentos”? Comedia romantica dizem eles...tenho para mim que é do mais real que existe...
Desculpem a revelação mas já o tinha constatado mas à muito que não ia tão solto a um casamento e agora confirma-se...Os copos de agua são também uma montra! A montra onde se julgam os já casados que apresentam felicidades ilusorias e os putos que as familias não conheciam...a montra onde os solteiros são julgados por ainda os estarem (é verdade vi fazer isso)...O lugar onde a vida eleva uma vez mais a fasquia às senhoras as quais todos esperam que se apresentem lindas mas que ninguém irá ver pois hoje a mulher é outra e só uma....
Já os senhores é os copos e os doces e os fatos semelhantes iguais a meninos de coro :p....
Nesta montra ouvem se as frases que são ditas as senhoras ainda solteiras:
“Rapariga já és mulher devias arranjar homem que preste, para te embuxar olha o tempo que não espera? (com aquele olhar de q a pessoa tem problemas) ”
É dito as senhoras que tiveram coragem de não querer ser infelizes para a vida inteira:
“Tão teu maridooo como anda? Tens o visto? Aiiiii erá tão bom homem!”
Aos solteiros é lhes dito:
“tão moço nada te agrada (com aquele ar deves ser esquisitinho) vai dançar...Olha as moças. (E a tentaiva de forçar o conhecimento que acham interessante)”
Descobri ainda outra coisa nestas montras as excepções são assim vistas como excepções ou supra sumos...Apesar de eu ser dos grupos dos solteiros esta conversa comigo não rolou e porque? Explicaram me quando disse que achava este tipo de coisas ridiculo, que eu tinha a a aura dos vencedores e por isso sabiam que tinha tudo e ate o que ensinar e não precisava concelhos (confesso fiquei supreendido)...
Mas voltando ao que importa a montra, nessa montra eram 2 da manhã quando eu ainda muito cançado tentei fujir da confusão, já na rua numa praça em frente ao cine teatro onde a boda e o alcoool fala mais alto...ouço uma voz “espera quero também!”
Olho para trás...ela era loura 1,76 não era a mais bonita da festa mas havia nos seus passos uma sensualidade e nos seus olhos azuis um mel...o seu corpo esguiu merecia que a boca lhe disse se o quanto era bela...a mesma boca que sabia a manga e ananas...
Arcanjo: tambem queres mas o q?
...: Um cigarro dos que vais fumar?
Arcanjo: ahahahah eu não fumo! Eu estou a tentar ir po carro descançar um pouco
...:É isso que eu dizia tb preciso descançar!
Arcanjo: Não tens carro? Vai para lá!
...:Não pode ser porque sabes não sou de cá, sou de faro e tenho medo de não encontrar o caminho de volta :D
Arcanjo: Bebeste ou fumaste coisas esquesitas
(sabor a manga e ananas).......................................................................................................
Arcanjo: porque?
...: Reunes uma mistura que me deixou embriagada
Arcanjo: Esqueci de dizer és e estás linda!
....................................................................................................................................................
Dia seguinte o de hoje descobre-se que a senhora é casada que supostamente faz parte do casal mais bem sucedido da familia da noiva...Será que as pessoas nos teriam lido os olhares se vissem... Decidi apagar o número que me deste à minutos atrás antes de vir arranjar o Tabletpc do primo num canto do monte onde habito hoje...Perco uma aventura no algarve, o enrriquecer do meu ego mas ganharei na consciencia...
Afinal aquela historia dos fura casamentos é verdade. Tudo me faz pensar, estou a reaprender e uma coisa é certa chegou o tempo de reaprender regras e escolher o que viver...Já não quero ser de todas sem ser de nenhuma ter todas sem que ninguém me tenha, Sei o que quero, tempo algum sossego e realmente deixar me estar na mão e no olhar de quem realmente quero...

Aos casados, aos namorados, aos amantes deixo vos a maior lição que o arcanjo pode ensinar e que sera como uma bolha de felicidade nas vossas vidas:
“Quem ama de verdade não compra não evita discutir não procura ilusões...Quam é realmente amado não flirta com outros muito menos trai...Amar é acima de tudo fazer feliz quem sente essa ternura e quem está feliz não questiona nem procura para achar.Mas pouco sei eu, não passo de uma criação de um objecto...Com a forma de um homem de verdade”

2 Comentários:

Às 9 de junho de 2008 às 01:51 , Blogger Bombocaa disse...

talvez a dita senhora de comportamento excelente pr alguém da sua condição...seja casada, mas mt mal casada...

 
Às 9 de junho de 2008 às 12:55 , Blogger Djinn disse...

Li com atenção...vi o filme em questão e de facto o «quadro» pintado não podia ser mais real...e tu não podias estar mais certo...
Era maravilhoso se muitas mais pessoas pensassem do mesmo modo...penso que descobririam o que de facto é ser feliz...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial