terça-feira, 17 de junho de 2008

Road out off lisbon...


"All my bags are pack ready to go...."

Quase como a musica... eheheheh.

vamos sair rumo a estrada de encontro aos outros...é verdade os 7 magnificos encontram-se de novo...pelo caminho faço a minha ultima queda livre do curso de saltos....

Nas malas leva-se uma bicicleta de montanha um capacete, calções havaianas aquela sweat aquela shirt...bandas de resistencia pq nas ferias tb se treina...Calções e para mim o bronzeador factor 30 é verdade ganhei medo ao sol...
Vai também a boina a famosa boina a que já chamam a boina do moleiro...chapeus sem coelhos que servem aos artistas :)....

Aventuras?
Naaaa não vai haver, pela minha parte vou para meditar, ponderar, decidir...Reorganizar o mim...As ferias tem sido de redescoberta de festa...Mas as vezez até a impulsividade e a arte para para pensar...O meu tempo fechou pa pensamentos...O Arcanjo fecha para balanço, agora não ha farytales nem lagrimas nem o raio que me parta...É mesmo apenas tempo de parar e ouvir o meu Eu...e olha que ele tem descoberto coisas simples onde quer prender a felicidade...

E a estrada leva onde? Isso agora... A estrada não só leva como também trará até dia 24 o poeta não tem versos a escrever...E o Homem não tem aventuras para viver...Tudo calminho.... Até 24 o homem não se encontra nem se procura....
Mas a promessa já me foi feita este fim de semana a mãe do Helder vai fazer umas belas tripas caseiras aqui ao puto...É bom que leias com atenção HellBoy pq quero tanto sabado como domingo provar desse manjar dos anjos :D...(se vivesse no porto comia só tripas :p um fim de semana tb conta como viver :p )

Tão aos meus amigos que me leem peço que se cuidem...Aos outros leitores que se cuidem também...Ha uma menina de olhos bonitos não esqueça de sorrir...pois por cada sorriso seu o Anjo Volta....

E para todos sem excepção, VIVAM! Pensem no momento como um momento feliz, lembrem que na vossa novela o actor ptincipal são voces e ninguém mais...Lagrimas não escrevem paginas mas momentos vividos de verdade constroem bibliotecas! Até breve :D

3 Comentários:

Às 18 de junho de 2008 às 03:12 , Blogger Bombocaa disse...

Já vai tarde...eu sei...mas diverte-te e...(só pr n reclamares)
KISSINHOSSSS

 
Às 19 de junho de 2008 às 06:16 , Blogger Adore disse...

Faz boa viagem :)*

 
Às 22 de junho de 2008 às 09:13 , Blogger lalisca.cs-life disse...

Gostei do que li senti o movimento!!
Diverte te muito!!

beijo!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial