quarta-feira, 25 de junho de 2008

Encontrei!

Tenho um post a escrever uma confissão repleta de coisas boas como dizia o meu tio artur aquele africano velho..."dá a vida e ela te retorna" ou como se traduz na minha sina "ama a vida e ela te enche de amor"...

Os tempos longe da tecnologia e do trabalho, perto da meditação e a procura de mim fizeram-me encontrar muito de mim...Decidir o que não pensava decidir para que continue coerente com quem sou...e acima de tudo deixou me ver que encontrei o que procurava...Eu já o sabia mas tive medo, ou talvez apenas não tenha aceitado ceder aos meus sonhos de que afinal existiam mesmo...

Queria dizer mas é cedo....queria escrever mas não posso...mas mais uma vez independentemente do que for tou feliz de saber que existe... E sabe tão bem saber que poderia gritar que

.......................................................................................................................................................................

O velho africano tinha razão

"Dá a vida que ela te retorna" e sim ela ta a retornar desde que meditei e deixei que os meus sapatos se pusessem de novo na minha linha da vida e seguissem. Não sei para onde vou, ou onde chegarei mas definitivamente sei o que quero!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial