sábado, 28 de junho de 2008

uma lagrima na serra...

Depois de um jantar entre colegas e amigos no local onde talvez menos gosto de comer em lisboa...Meus passos levam me para a serra...deixei passar a minha estação hoje fico num lugar onde ja estive tantas vezes onde ja vivi tanto onde ja morri algumas vezes também...

Alvaro: à muito que não o via por cá...e ainda mais a estas horas como vai?
Arcanjo: Tou bem. E o negocio como vai?
Alvaro: Os locais paradisiacos recomendam-se sempre...os estranjeiros então não faltam cá. Mas o que faz por cá?
Arcanjo: Raio de pergunta, isto é uma estalagem aqui faz se o que? dorme-se certo lol....Alvaro hoje apetece me ficar dormir por sintra...Arranja se ainda a esta hora um quarto de solteiro?
Alvaro: E o que não se arranja para o poeta? Claro que sim. O negocio ta bom mas a estalagem agora ja deixa que se aluguem quartos em cima da hora...a crise até afecta os estranjeiros. Com ou sem pequeno almoço?
Arcanjo: Sem...Posso pagar já? Para não perder tempo de manhã...
Alvaro: Claro. quarto nº....
Arcanjo: muito obrigado e resto de boa noite

E assim o Eu pode descançar sozinho sem outras caras...E dar lugar a mim e ao meu eu... A manhã corre a chegar a luz da janela aberta me disperta...abraço essa luz com um sorriso...Vou a janela e recordo q estou em Sintra :D...Saíu para tomar a primeira refeição...caminho até aos lagos vou até ao topo da serra...corro até ao jardim onde no coreto penso calo e sorrio por ter visto q na mão jaz minha lagrima...E pronto assim se limpam as merdas assim se restaura a alma e se decide que o desafio novo é mesmo para encarar de frente:

"Vou fazer nascer num jardim onde a terra não quer que nasçam mais flores...A mais bela flor que já fiz acontecer...E esta pequena lagrima na serra não é mais que a poesia necessaria para se fazer a vida beber. À afinal não é poesia é apenas vida!"

1 Comentários:

Às 28 de junho de 2008 às 07:41 , Blogger Bombocaa disse...

Vá...anda que eu dou mimo...e faço sorrir
Kissinho

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial