sábado, 12 de julho de 2008

Apenas na amizade

Depois de alguns copos entre colegas a partida para o jantar de uma amigo...Estava hesitante porque realmente estava bem cansado mas pronto, depois de 4 telefonemas do Hellboy e de lhe dizer que ele é pior que as gajas ok la acabei por ir...
Chego ao jantar tudo atrasado como de costume...acho que perdi o meu jeito de gajo complicado de ver lol ou então aprenderam todos comigo é que eram 21 e nao tava metade das pessoas...
Quorum fechado, jantar excelente apesar da densidade de alcool no meu sangue agora será só sumol :D e comi o melhor salmão que me apareceu até hoje sinto me tentado a deixar a morada desse lugar na pontinha....
Fim de jantar, o destino é o doks será interesante lá voltar...à muito não piso o lugar onde fui adorado, venerado onde fiz a magia dos poemas...
Depois de 30 minutos a porta um sorriso ( tu aqui? Porteiro conhecido de outros lutas)
E entramos e sentamos e durante algum tempo choramos e rimos é este o valor de estar entre amigos as emoções que se tem...e a alegria que é de partilhar apenas um sorriso o grupo era de 4 rapidamente se torna de 7...E a felicidade flui foi bom estar entre vós...espero que apos a 1h tenho continuado o que ajudeio a começar :D até à proxima hellboy e irmandade

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial